Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

[Vídeo Aula] Ativando o Avast! Internet Security 7 até 2050 – Programa Rápido


Olá pessoal, depois de mais de mês sem postar nada aqui por estar viajando... Tenho mais uma solução rápida e fácil para você. Tenho uma postagem aqui no site que disponibiliza downloads de arquivos-licença para o Avast! Internet Security, bom procurar licenças que ainda estejam funcionando ou tenham um tempo de expiração ainda longo é muito cansativo, então decidi fazer uma nova postagem com um método de ativação muito mais fácil e definitiva para seu Avast! IS.

Vamos ativa-lo com um programinha chamado “Avast 2050 ZeNiX”, ele ira ativar o Avast! para 2050 automaticamente, precisamos apenas desabilitar o antivírus para que ele não bloquei a ativação, isso é bem fácil.



Atenção: Esse método só foi testado na versão 7 do antivírus. Para saber a versão instalada em seu computador, clique com o botão direito em cima do ícone do Avast! ao lado do relógio do Windows e selecione “Sobre avast!”, terá em “Versão do programa:”.

Vamos lá, primeiro baixe o programa no link abaixo:


Feito isso extraia o arquivo baixado para uma pasta qualquer, mas não abra o programa ainda. Primeiro teremos que desabilitar o Avast!. Para isso, abra o antivírus, e vá em:
Configurações (na parte superior da interface) > “Solucionando problemas” e desmarque a caixinha do “Habilitar o módulo de auto-proteção do Avast!” fique em “Ok” e “feixe” o Avast!.

Agora vamos parar o programa definitivamente. Clique com o botão direito no mouse em um lugar vazio da barra de tarefas e selecione “Iniciar Gerenciador de Tarefas”, nessa janela, vá na aba “Serviços” e procure por:

- Avast! Antivírus
- Avast! Firewall

Clique com o botão direito em cima de “Avast! Antivírus” e selecione “Interromper Serviço”, faça isso no “Avast! Firewall” também.
Vá na aba “Processos” procure por “AvastUI.exe” clique com o botão direito nele e selecione “Finalizar Processo”. Pronto o Avast! está completamente desabilitado, vamos ativa-lo.

Vá até a pasta onde você extraio o arquivo baixado, clique com o botão direito em cima do arquivo “Avast 2050 ZeNiX” e selecione “Executar como administrador”. É muito importante o arquivo ser executado como Administrador, pois do contrario o Windows ou outro programa pode impedir as suas ações.

Com o programa aberto, selecione “English” e clique no botão da esquerda (o programa está em uma língua oriental). Clique em “Next”, aceite os termos de uso (I accept the agreement) e clique em Next, ira pedir para digitar uma senha use:

ZeNiX

Use exatamente como está escrito, letras maiúsculas e minúsculas, clique em Next, depois Next e Instale o programa. Ao final da instalação ira pedir para Reiniciar o Windows, deixe marcado essa opção (Yes, ...) e termine a instalação.

O computador será reiniciado. Pronto, o seu Avast! IS está ativado até 2050.

BÔNUS

O Avast! IS depois de atualizado para a versão 7 está mostrando uma janela de aviso onde diz que o programa é ilegal. Bom essa mensagem é muito inconveniente, há um método bem simples de desativa-la.

Para isso, abra o Avast! Clique em “Firewall” (no lado esquerdo a interface) vá em “Regas de aplicativo”, depois “AVAST Software”, depois “avast! antivirus”, clique em “Regras de pacotes”, na janela que abriu desmarque a primeira e única regra (Default Rule), clique em OK.

Isso irá impedir que o Avast! envie informações para o banco de dados via internet, ou seja, se ele não poder verificar se seu Avast é realmente ilegal ele não vai poder exibir aquela mensagem incomoda.
Cuidado para não fazer isso nas outras opções (avast! antivirus Update, avast! firewall servisse e avast! Service), pois isso impedirá que ele atualize e/ou ative a proteção Firewall.

Pronto. Tudo certinho para desfrutar do melhor antivírus da atualidade.

 Vídeo Aula 


É isso, se gostou comente agradecendo (não seja um(a) sanguessuga), qualquer duvida pergunte. Abraço, até uma próxima.

88 comentários:

  1. muito bom,site 10. mais vc poderia colocar os links para baixar o avast 7 e o Avast
    2050 ZeNiX. Mais mesmo assim parabens.

    ResponderExcluir
  2. Desculpem pelo link do download.
    Problema na imagem do link.

    Tudo certo agora, bom uso.

    ResponderExcluir
  3. nao funfo ... fiz tudo como diz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo também não fuunfou, fiz direitinho umas 3 vezes

      Excluir
  4. cristina vespasiano29 junho, 2012 16:59

    OI PRECISO DE AJUDA, FIZ OS PASSOS QUE VC EXPLICOU ATÉ A PARTE DE "iNTERROMPER SERVIÇO E FINALIZAR PROCESSOS".

    DEPOIS disto, eu clico no Avast 2050 ZeNiX como adm e a janela do aplicativo abre e fecha rápido não me permitindo que eu altere o idioma e prossiga com a orientação que vc dá no tutorial para ativa-lo.

    Preciso de uma ajuda, não sei pq nao consigo proseguir!

    Aguardo contato!
    grata, cristina.

    Msn:cristina_vespasiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tentem executar o processo em modo de segurança. Isso talvez resolva o problema.

    Até agora esse problema de fechar sozinho o programa não aconteceu comigo.

    Obs.: Se os passos descritos no tutorial não forem seguidos a risca, não funcionará.
    Veja a vídeo aula, ela ira lhe ajudar.

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  6. ola por favor me ajudem, fiz exatamente igual o video.tudo deu certo, mais no fim vou ver a data de expiraçao so ta um simbolo de interrogaçao falando que o periodo de teste ainda nao ativado.sera q tenho q ativar esse periodo de teste antes?obs:nao tinha o avast antes e to sem internet em casa para ativar.muito obrigado site otimo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Tico, olha acho que não é preciso ativar o modo teste antes. Como tem na vídeo aula, instalei o ante vírus e logo depois o ativei usando o programa citado no tutorial.

    De qualquer forma, se ele foi ativado mesmo não aparecendo a data de expiração, não se preocupe com isso, o importante é os módulos do Avast! estarem funcionando como devem.

    Abraço, qualquer duvida pergunte.

    ResponderExcluir
  8. Se depois de eu fazer o processo e ativar o Avast, eu desinstalar o programinha, a lincença continua?

    ResponderExcluir
  9. ola sou iniciante em net gostaria de uma orientaçao sua estou usando o avast free, esse outro ai securut ele e melhor que o free? obrigado meu email e (nilson1964silva@gmail.com) se vc poder me responder ok

    ResponderExcluir
  10. JJ, geralmente a licença é removida também. Se ela permanecer os dias da licença continuam contando mesmo com o programa desinstalado.

    \\--\\

    Sim, o Avast! Free é a versão gratuita e com recursos básicos (Apenas Ante-Vírus), a versão Internet Security é a versão paga e mais completa, com todos os recursos.

    Para maiores informação, veja uma tabela comparativa disponibilizada pela Avast!

    http://www.avast.com/pt-br/free-antivirus-download

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Naum Funfou fiz td certinho mais naum mudou nada ta ainda na fase de teste falta 29 dias

    ResponderExcluir
  12. Como diz no tutorial:

    Atenção: Esse método só foi testado na versão 7 do antivírus. Para saber a versão instalada em seu computador, clique com o botão direito em cima do ícone do Avast! ao lado do relógio do Windows e selecione “Sobre avast!”, terá em “Versão do programa:”.

    Olhou isso? Para saber a versão exata usada no tutorial veja a vídeo-aula.

    Seguiu a risca todo o tutorial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o mesmo problema que ele, e a versão do meu avast é a mesma do vídeo

      Excluir
  13. Brother, brigadaço pelo crack e tutorial. fiz tudo de acordo com o video tuto e deu tudo certo! so to encontrando problemas naquela mensagem chata de copia ilegal. desativo a regra mas quando torno a brir o programa ela esta la ativada como se nada tivesse acontecido. alguma dica?

    ResponderExcluir
  14. Emerson, leia a parte BÔNUS no Tutorial, também veja a vídeo aula nessa parte.

    A regra pode ser automaticamente reativada, se isso acontecer, apenas bloquei as conexões da regra clicando no ícone proibido (circulo cortado ao meio)[demostrado na vídeo aula].

    Aqui essa dica está funcionando.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Luiz o link não ta funcinando do Zenix o que faço agora ?

    ResponderExcluir
  16. O link esta quebrado, por favor conserta ai.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Fiz tudo certinho, como vc recomendou, não tive problema em nenhum dos passos, mas ao fim de tudo meu avast diz q a minha licença vencera em 29 dias. O q eu faço? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gelsa, qual a versão do seu Avast (IS ou Pro e o número da versão)?
      Abraço.

      Excluir
  18. olá..fiz tudo como diz, tudo certinho mas continua a dizer k expira daki a 13 dias..o k faço?A versão é a 7.0.1474..podes ajudar-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa, talvez seja por estar usando a ultima versão do Avast (incompatibilidade com o programa) ou por ter feito algo à menos do tutorial.
      Bom, evitando complicações, tente usar umas das licenças disponibilizadas em nossa outra postagem, segue o link:

      http://www.cheatspcbrasil.com/2012/06/video-aula-ativando-o-avast-internet.html

      Abraço

      Excluir
  19. Estava tendo problemas com a parte de finalizar os 2 processos, pois dava "Acesso Negado". Então eu reiniciei após desligar a auto-proteção e executei o windows em modo de segurança. Instalei o crack normalmente e reiniciei denovo. Já em modo normal de sistema eu fiz os passos para desativar o aviso de Licença Ilegal e verifiquei o status de licença: "Valido até 13/03/2050 às 21:00:00".

    Muito Obrigado por esse post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter ajudado. Agora me ajude compartilhando e divulgando essa postagem e/ou o site.

      Abraço.

      Excluir
  20. Depois de ativar o avast posso habilitar o modo de auto proteção do avast?ou tenho q deixar assim para não dar problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode habilitar o modo de auto proteção. Alias recomendo fazer isso.

      Compartilhando e divulgando essa postagem e/ou o site.

      Abraço.

      Excluir
  21. olá meu mano , vim aqui pra dar um UP na sua pagina , funcionou direitinho , GALERA se algo der errado quando estiverem vendo só oque esta escrito sobre o antivirus tire sua duvida assistindo o video , tinha dado uns erros mais quando eu assistir o video , deu tudo Certo , muito obrigado mano , estou compartilhando e divulgando a quem precisar , voçê mereçe foi de boa ajuda , emfim ,UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP- UP-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruno, continue compartilhando e ajude a manter e criar outras boas postagens como essa. Abraço.

      Excluir
  22. olá muito obrigado pela licença deu tudo certo, porém naquela etapa de desativar para não aparecer mais a mensagem de versão ilegal do avast, faço tudo certo sobre (Default Rule, mas, depois o próprio avast coloca novamente como estava, será que existe uma forma de evitar isso??

    ResponderExcluir
  23. Olá amigo, tudo bem? Eu segui as etapas tudo certinho porém após reiniciar o computador o Avast ainda apresenta a licença no Modo Teste o que devo fazer. Obrigado. Abraços.

    E-mail: calnbarros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Bom dia... obrigada .. deu tudo certinho aqui... tive de fazer em modo seguro pois tb nao consegui interromper o processo do Avast em modo normal ...
    Valew mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Murilo o password está no contrato de licença

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, O link do program Zenix e os links das licenças não estão funcionando...se alguém souber onde eu posso conseguir o programa pra conseguir a licença até 2050 eu agradeço
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Everton, o link do Avast 2050 ZeNiX está funcionando.
      Tente outra vez.

      Abraço.

      Excluir
  27. Acho que só ativa nessa versão sua do programa né a 7.0.14.26?? E no caso tb não podemos depois atualizar o programa de antivírus, somente as definições né senão a licença naum vai mais valer... Correto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona nas novas versões, mas por ser novas não funciona em todo PC. Ainda não sei o porque disso. Use uma de nossos arquivos-licença na outra postagem de ativadores do Avast IS.

      Link: www.cheatspcbrasil.com/2011/04/avast-internet-security-e-pro-mais.html

      Abraço.

      Excluir
  28. Funfou...Deu certo amigo, eu fiz tudo direitinho e n tava dando certo, continuava expirando em 1 dia, ai resolvi abri a aba de manutencao e ir no licenciamento quando fiz isso ele atualizou meus dados e colocou licensa pra 13/03/2050. Demais, muito explicativo seu post PARABENS! Tambem retifico que tive problemas em parar o processo do Avast, mas consegui em modo de seguranca.

    ResponderExcluir
  29. Funciona por duas hor[as no maximo, depois ja era...fiz deu certo, fiquei animado e depois decepcionado.

    ResponderExcluir
  30. Olá Luís Rogério! Veja... na primeira vez que usei esse programa tudo deu certo... porém, meu pc deu um problema e tive que restaurá-lo para o ponto onde o avast! havia acabado de ser instalado... tentei ativar o antivirus novamente usando os mesmos procedimentos mas o que me parece é que o mesmo só pode ser usado "uma vez por pc"... digo isso pq antes de ativar o produto ele estava em modo de teste e, após utilizar o ativador e reiniciar o pc, o produto continuou no modo de teste... o que pode ter ocorrido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elson, nesses casos é necessário desinstalar, limpar os registro do windows (via o programa Ccleaner) e reinstalar o Avast, apos isso ativa-lo usando o tutorial.
      Usar as restaurações do sistema quando o Avast não é original é um problema antigo.

      Abraço.

      Excluir
  31. acabei de fazer deu certo... só não entendi pq no video vai duas vezes no no avast antivirus (dentro de regras de aplicativos), para anular defalt rule. O programa atualiza normal?

    Obrigado.. abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAFAEL, isso é apenas para evitar (as vezes não funciona) que apareça a mensagem dizendo que Avast não é original. E sim, ele continua atualizando normalmente.

      Abraço.

      Excluir
  32. eu fiz tudo certo no final o pc desligou mas na hora que voltou nao mudou nada e o avast ainda ficou desativado, pode me ajudar ??

    ResponderExcluir
  33. Amigo, tentei do meu jeito seguindo os passos que os notepads falavam e so dava pau. Unicamente consegui desbloquear graças ao seu tutorial.

    Muito obrigado camarada!

    ResponderExcluir
  34. Ola, obrigada pela sua ajuda :)...

    ResponderExcluir
  35. Posso atualiza-lo sempre que aquela mensagem aparecer?

    ResponderExcluir
  36. boa noite, eu cheguei a esta parte e encravei porque tenho o XP <>

    ResponderExcluir
  37. Perfeito a sua explicação, é incrível
    PARABÉNS!!! Funcionou

    ResponderExcluir
  38. aqui nao funcionou esse crack da licença até 2050 uso a versao is 7.0.1474 termino de fazer o passo a passo aparece o anuncio dizendo q meu avast não tem licensa confiavel, porém qndo abro aba * manutenção / licenciamento aparece test 29 dias.

    será q não funciona na versao 7.0.1474? uso o windos 7 professional.

    ResponderExcluir
  39. Na versão 7.0.1474 não funcionou. Esse procedimento fuciona apenas para a versão 7.0.1426?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ativador está encontrando dificuldades para ativar as novas versões do Avast. Recomendo que use uma de nossas licenças.
      Não vão até 2050, mas já ajudam na utilização do ante vírus.

      Link: http://www.cheatspcbrasil.com/2011/04/avast-internet-security-e-pro-mais.html

      Abraço.

      Excluir
  40. mto obrigado...Deu certo.. soq ali na parte de desativar aquela msg de que o avast e ilegal nao sei se deu certo.. ali no post diz q eh pra ir em firewall - regras de aplicativos - avast software - avast antivirus - regras de pacotes e desmarcar a primera e unica opçao "defaut Rule" .. mas no meu aki tem 3 opçoes, "internet Out" "Internet In" e "Defaut Rule", ai eu desmarquei essa ultima.. mas igual as vez vem essa msg de que a licença eh ilegal...Mais msmo aparecendo isso ele fuciona normalmente neh?? mas oq pode estar errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz quase tudo como estava nas suas instruções, Luis Rogerio: ja havia aplicado esse Zenix no avast antivirus, mas aí baixei a versao IS, tentei fazer o mesmo com o Zenix, mas nao deu certo; desinstalei, reinstalei de novo, usei varias licenças, mas no fim aparecia aquele alerta de software ilegal.
      Foi entao que me deparei com o seu site.
      Segui todos os passos, mas quanto ao "bonus" a mensagem ficou aparecendo do mesmo jeito.
      Logo, o que eu fiz foi, alem de desmarcar as opçoes, selecionar tambem "bloquear" os itens, naquela mesma caixa de dialogo onde a gente desmarca.
      Ate agora nao apereceu o aviso "copia ilegal".

      Por fim, muito obrigado pela dica. Valeu mesmo.

      Excluir
  41. funfo 100% aqui ,obrigado por compartilhar !!

    ResponderExcluir
  42. cara o melhor tutorial que eu ja vi, fiz muitos testes mas este tutorial esclareceu minhas duvidas, seu site é d+++ continue assim vlw

    ResponderExcluir
  43. boa noite eu fiz tudo mais na hora de executar o zenix como administrador ele abri e fecha rapidão o q eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  44. Dá para fazer isso tendo o Avast FREE ou eu terei que baixar o Internet Security para fazer isso? D:

    ResponderExcluir
  45. MARAVILHOSO ESSE SITE! Consegui fazer tudo pois o tutorial estava muito explicativo. E ao reiniciar demorou uns 3 minutos e assim que pedi para escanear o computador o Avast!IS7 atualizou e validou a licença até 2050.

    MUITO BOM!!!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  46. Não Esta Funfando Mais a Licença

    ResponderExcluir
  47. O vídeo aula foi ótimo fiz tudo que que você disse para não aparece aquele aviso chato: que meu antivírus é ilegal.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  48. cara fiz o tutorial certinho so q o avast n atualiza o bando de dados n acontece nada so fica la como tivesse iniciando e nada.

    ResponderExcluir
  49. o meu deu certo , agora só uma duvida quando ligo o pc e vou no avast , ele primeiro dá a conta que esta em modo de teste , restando n dias , só depois navegando é que dá de 13.000 dias pra cima e licença até 2050 alguem acontece tb isso? e poruqe? agurado resposta e abraços

    ResponderExcluir
  50. Eu queria dizer que tentei tudo direitinho unas 2 ou 3 vezes mais nada deu certo então já tinha desistido e comecei a mexer na configuração do avast .... fui ''EM CONFIGURAÇÃO DEPOIS EM MANUTENÇÃO E POR FIM APERTEI A OPÇÃO BACKUP DAS CONFIGURAÇÕES ''. AI DO NADA DEU CERTO APARECEU A INFORMAÇÃO QUE MINHA LICENÇA TINHA SIDO ATIVADA , fiquei muito feliz então resolvi escrever pois dope ajuda a vcs tb obg valeu gente. PATY

    ResponderExcluir
  51. Mano o Link não está pegando como vou baixar ?

    ResponderExcluir
  52. Testei e aprovei ficou uma BELEZA. Minha versão é 7.0.1474

    ResponderExcluir
  53. Não funciona no windows xp????

    ResponderExcluir
  54. Nao consigo fazer actualizaçoes :x mas tudo o resto deu certo...pode-me ajudar sff

    ResponderExcluir
  55. Oláa, deu tudo certo no meu, mas tenho uma duvida: eu tinha um arquivo de licença já instalado no meu que faltavam 106 dias para acabar, quando fiz tudo pela vídeo aula, ficou igualzinho, a data(13/13/2050) e tal, mas a barra abaixo continuou mostrando 106 dias restantes...me ajudem, vai contar os 106 dias ou vai rodar normal até 2050???

    ResponderExcluir
  56. Instalei conforme o tutorial, ficou 100%, por isso passei para agradeçer!! Obrigada

    ResponderExcluir
  57. sabe o aconteceu comigofiz isso no ano passado dava certo mais a ativaçãopara 2050 so vinhadepois de mexer no security quando deu os 30 dias nãofuncinou mais , aí quefiz desistalei tudo com o revo unistaller, reintalei o avast , novamente agora março, fiz todo procedimento não deu certo, ficou no modo de teste, aí veio a supresa pediu pra fazer a tualização para a versão 8, atualizei blz e quando reiniciei olha lá , ativado até 2050, isso mesmo ativou pro zenix até 2050, e tá lá tudo ligado e certinho, só ainda só saiu a msn de ilegal,já fiz tudo que sei mais não saiu, então gente baixem o 8 e tenetem ok, obrigado

    ResponderExcluir
  58. O meu nao funcionou, mas reparei que a versãodomeu avast é diferente da sua:7.0.1455

    Funciona com essa versão ? se não,onde baixo a sua versão ?

    ResponderExcluir
  59. Eu baixei tudo certinho, mais na hora de meche no pach, ele abre e fecha rapido não consigo nem selecionar o idioma, ja tentei em modo seguraçaõ m ais não da, alguem sabe o que é?

    ResponderExcluir
  60. A minha versão é 7.0.1483 seria a mesma versão da sua ou terei que baixar a sua versão? por favor entre em contato. e-mail: Carolinee_c2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Kara Vlwwwwwww!! so uam coisa de vez de ficar a liçensa para zenix ficou o nome DEMO mas nao importa ta ativado !!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Muito obrigado.
    Deu certinho! * * * * * :)

    ResponderExcluir
  63. Funcionou direito, agora só não achei o Firewall do avast, mas tá tudo bem, não me incomodo com esse aviso, rs. Parabéns.

    ResponderExcluir
  64. quero agradecer o site pela dica, instalei o avast IS e segui todos os passos acima e deu certo agora meu avast so vai expirar em 2050.

    ResponderExcluir
  65. Fiz todo o precedimento conforme explicado mas não funcionou, ao reiniciar apareceu uma mensagem dizendo que eu tinha uma copia ilegal e no Avast está dizendo que minha licença expirou...
    Valeu

    ResponderExcluir
  66. no xp como fasso? não encontrei estes diseres, vá na aba “Serviços” e procure por:

    - Avast! Antivírus
    - Avast! Firewall

    ResponderExcluir
  67. no meu ta pedindo uma senha tem como manda ?

    ResponderExcluir
  68. O meu Avast não possui firewall, como faço pra desativar a mensagem dizendo que o anti virus ta ilegal?

    ResponderExcluir
  69. Fiz os procedimentos acima, na etapa de instalação Zenix aparece essa mensagem:

    C:\Program Files\AVAST Software\Avast\USERENV.dll
    An error occurred while trying to create a file in the destination directory
    Acesso negado.

    O que eu faço agora?

    ResponderExcluir

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!