Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

» Termos de uso / Quem somos


Luís R. Araújo juntamente com o site Cheats PC Brasil tem como objetivo principal, mostrar o conhecimento da mesma, assim como aprender e ensinar, o orgulho de compartilhar com você todo o nosso conhecimento não tem valor, pois não só ensinamos mais também aprendemos cada dia mais.

Mostramo-nos aqui como facilitar a sua vida diante possíveis problemas e/ou incômodos causados algum Software mal instalado ou manuseado em seu computador.

Também damos dicas de como você poderá usar um programa Shareware (Pago) como um Freeware (Grátis).
Mas ATENÇÃO: Essas dicas são apenas para que você desfrute um pouco mais do tempo dado pela própria empresa fabricante do produto, o que significa dizer que você não pode usar essas dicas para uso continuo, assim estaria fazendo de nossas dicas, um meio de pirataria o que não é nosso objetivo.

Também pedimos que você não copie nossos conteúdos e publique em qualquer outro lugar (Blogs/Sites/Redes de relacionamento/etc.)sem o nosso consentimento, pois estaria violando nossos direitos autorais. Assim facilitando sua vida estaremos cumprindo com o nosso objetivo.

Cumprindo com nossos termos você poderá usar todo conteúdo tranquilamente. Para mais informações sobre nosso site e/ou conteúdo curta nossa página no facebook: Facebook.com/CheatsPCBrasil2

Atenciosamente – Equipe Cheats PC Brasil