Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

Como desinstalar o Office 2003, 2007 e 2010 a força – Fix It


Olá pessoal, depois de um tempo aqui estou eu novamente pra alegria de muitos, nos próximos tutoriais que farei serei breve em relação a ele, sem muitas explicações irei diretamente ai Tutorial, pois todo aquele passo a passo que eu fazia custava muito tempo e paciência. Bom vamos ao que interessa.

Se você tem umas das suítes do Office (2003, 2007 ou 2010) e não consegue desinstala-la de forma alguma ou está instalada em sua máquina, você quer desinstalar mas ela não aparece nem no menu Iniciar (Todos os programas) e nem no Painel de Controle (Programas e Recursos). A própria Microsoft disponibiliza um aplicativo para esse problema, chama-se Fix It ou “Corrigi-lo” em português.


Vamos lá, primeiramente baixe o Fix It de acordo com a versão de seu Office nos links abaixo:


Pacotes do Office 2010

Link Oficial

Link alternativo (C.P.B.)

Pacotes do Office 2007


Link Oficial

Link alternativo (C.P.B.)


Pacotes do Office 2003


Link Oficial

Link alternativo (C.P.B.)


Salve-o na Área de Trabalho ou em um local de sua preferência. Para evitar erros aqui vão algumas dicas:

1ª – Desabilite temporariamente seu Ante Vírus, pois o programa modificará e eliminará algumas linhas de comandos do registro do Windows relacionadas ao Office.
2ª – Execute o Fix It como administrador: Botão direito (mouse) > Executar como administrador.

E execute o programa. Não é necessário criar um ponto de restauração do sistema, pois o próprio programa faz isso automaticamente durante a instalação. Instale o programa normalmente, após instalar abrirá uma janela preta do Prompt de Comando.

Nesta janela, irá mostrar os processos de exclusão do Office (em inglês), quando ela se fechar o processo terá acabado.


Reinicia o computador.

Pronto, o pacote Office (2003, 2007 e 2010) já estará completamente excluído de seu PC.

Obs.: O Fix It, desinstala apenas os Pacotes do Office e apenas eles, não removem nenhum programa do Office instalado separadamente pelo pacote do Office. Por exemplo, se você tiver o Microsoft Office Professional 2007 e o Microsoft Office Visio 2007 instalados em seu computador, a solução Fix it removerá apenas o Microsoft Office Professional 2007 do computador. O Visio 2007 não será removido. 

É isso pessoal, duvidas? Comente. Quer algum tutorial que o Cheats PC ainda não fez deixe seu pedido aqui nos comentários ou vá em “» Perguntas / Duvidas”.


Abraço e até a próxima.



0 Comentário(s):

Postar um comentário

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!