Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

Gerador de CPF, CNPJ, RG, CEP (números) e muito mais

 

    Esse site é muito interessante pra galera que gosta de fazer contas em site não seguros mas que obrigam que você ponha seu RG ou CPF por exemplo. Existe ainda site confiáveis que também pedem numero de documentos quando é feito o cadastro neles, um exemplo bem pratico, o site da Claro (Claro Ideias). Para sites assim, confiáveis ou não, aqui tenho a solução para você criar sua conta com êxito sem ficar com medo de eles usarem seus documentos para fiz obscuros.



Estou falando do site, Gerar Documentos. O Gerar Documentos é um site bem antigo que ajuda e muito pessoas com o perfil citado acima. Em muitos casos ele me ajudou, pois só o que tem ai são sites que pedem números de documentos afim desta pessoa (física) não criar mais de uma conta com o mesmo numero, RG e CPF são os mais pedidos, isso pode parecer inofensivo para alguns, mais por traz deste site pode conter uma mente maliciosa tramando fazer algo com você / contra você.

Aqui deixarei o link do site e abaixo todos os tipos de documentos e “coisas” que ele faz,é isso mesmo “coisas” pois nele ainda pode ser criado Ninks e Senhas.



Com o gerador de nink você apenas digita o nome que dejesa criar o nink e clica em “Gerar”. Aqui vai um exemplo, coloquei o nome “Cheats PC Brasil” e o resultado de um deles ficou
[̲̅C̲̅н̲̅є̲̅α̲̅т̲̅ร̲̅ ̲̅ρ̲̅C̲̅ ̲̅B̲̅я̲̅α̲̅ร̲̅i̲̅l̲̅]”, eles dão 20 resultados diferentes.

Com o gerador de senhas, você pode criar uma senha muito difícil de ser descoberta, mais quanto mais difícil de ser descoberta por alguém, mais difícil de ser memorizada ela é.

Essa foi mais uma dica do C.P.B. espero que tenha gostado e até a próxima.

2 comentários:

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!