Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

[Video Aula] Impressora virtual – Cria arquivo em PDF


     Essa dica é muito importante para quem não gosta de ficar perdendo tempo e papel em impressões de site que não são possíveis a visualização da mesma. E também para quem está sem impressora, para precisa do documento (pagina impressa) no PC, esse pequeno e fácil programa lhe dá esta(s) pagina(s) que deveria ir para o papel em arquivos PDF (em português - Documento visualizável pelo Adobe Acrobat), neste arquivo fica como uma imagem da impressão.



Se você assim como eu imprime muitas coisas da net que lhe chamam atenção, fique atento a esse programa, que se chama “PrimoPDF”, fácil e rápido, aqui lhe darei o link para baixa-lo, além de tudo ele é gratuito.

Veja como usa-lo:
Primeiro baixe ele clicando aqui.


Instale-o e se pedir reinicie o computador. Com o PC já iniciado vá a uma pagina da web que lhe interesse e vamos imprimi-la pelo PrimoPDF, bom na realidade ela não vai ser impressa, a pagina vai ser transformada em um arquivo PDF.

Na pagina, imprima pelas opções do navegador (“Arquivo” > “Imprimir página” > “Imprimir”), ou pelo atalho (Ctrl + P), quando aparecer a janela da impressão em seu navegador no lugar da impressora (nome), selecione “PrimoPDF” e de “OK”.

Depois de alguns segundos, vai abrir automaticamente o programa de impressão que foi instalado no PC. Agora apenas clique em “Create PDF”, e na janela que apareceu escola o local onde o arquivo será criado, coloque um nome de sua preferencia e clique em “Salvar”.
Pronto, após isso o programa se fexará sozinho e o arquivo PDF será aberto automaticamente.

Só lembrando que para visualizar o arquivo criado você precisa de um leitor de PDF, eu recomento o Adobe Reader, pois além dele ser em português, e o mais usado ele é gratuito, com ele você pode visualizar, criar e editar arquivos PDF.


Vídeo aula:






Essa foi mais uma dica do Cheats PC Brasil, espero que você tenha gostado, até a próxima!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!