Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

Liberando espaço em seu HD e Otimizando seu PC

    Olá, estou aqui agora para lhe dar uma boa dica. Você já pensou que seu computador fica fazendo downloads o tempo todo sem você ter solicitado? Já pensou que ele instala programas sem sua permissão? Agora pense que isso pode deixar seu computador um pouco ou muito lento, podendo ate danificar arquivos da instalação do SO. Isso na maioria das vezes acontece por você deixar seu PC com as “Atualizações Automáticas” ligadas, mas não é só isso, vírus antigos e novos no mundo da computação fazem download de arquivos indesejados pera a mesma pasta de as “Atualizações Automáticas”. Bom, estou aqui para lhe ajudar a se livrar desse incomodo e consequentemente deixar seu computador muito mais rápido. Bom aqui eu irei ensinar como você poderá fazer isso, mas não só isso você apagará todos os arquivos que estarão deixando seu PC lento e até travando dependendo da quantidade de ‘lixo’.

   Primeiramente vamos apagar os arquivos das instalações das Atualizações Automáticas, que nenhum programa consegui fazer, pois ele não pode apagar uma coisa que foi feita pra estar ali, ele só apaga arquivos que são desnecessários para um bom funcionamento do computador, bom ele foi feito pra isso.

Bom, vamos começar. Primeiro temos que ir à pasta que ficam os arquivos das instalações. Isso é muito simples, vá em Meu Computador > Disco Local (C:) > WINDOWS > SoftwareDistribution > Download , quando chegar lá apague tudo que estiver na pasta, mas não se preocupe em danificar alguma coisa, pois esse arquivos como eu disse são apenas ‘lixo’.

Após pagar tudo ficará com mais espaço em seu HD, mas você pode liberar ainda mais. Para isso você precisará de um pequeno programa chamado “Piriform CCleaner” sendo este um programa Grátis disponibilizado pela Piriform.

Para baixar o CCleaner


Apos baixa-lo e instala-lo, abra-o. Na aba “Limpeza” clique em “Analisar” e espere todo o processo terminar, ai ele ira lhe mostrar quanto de espaço você poderá liberar. Clique em “Executar Limpeza” para concluir essa parte.

Agora que você já liberou ao máximo espaço em seu HD, para que o desempenho de seu PC seja aprimorado não basta fazer só isso, também temos que fazer uma limpeza manual no PC. Para isso Desinstale programas desnecessários e possivelmente pesados, programas que você não usa ou que vinheira pré-instalado em seu computador. Você pode fazer isso pelo programa CCleaner na aba “Ferramentas”.

Agora para finalizar você deve fazer uma procura por erros e falhas no Registro do Windows, sendo ele o cérebro do Sistema. Para fazer isso vá em “Registro” e clique em “Procurar Erros”, após o processo terminar clique em “Corrigir Erros Selecionados”, observe que todos os erros já estarão pré-selecionados.

Após concluir todas essas etapas recomendo que você passe um scam do seu Ante Virus, como esta sem aqueles arquivos e sem erros, o Scam terminará muita mais rápido.

Terminado o Scam reinicie a maquina e veja a diferença. Viu?


Vídeo aula para quem ainda está com duvidas:




 
Espero ter lhe ajudado. Qualquer duvida deixe seu comentário no fim do Post.
Até a próxima!

2 comentários:

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!