Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

Programa para quem gosta de jogos-PC e melhor conhecer-lo


   Bom, estou aqui para lhes mostrar uma boa novidade para você que realmente gosta de jogos para PC, com aquela boa tradução para Português do Brasil (PT-BR) sem erros e de muita qualidade. Nesse programa você encontrará muitas outras funções, aqui vai as melhores:

Detectar jogos instalados e monitoramento de suas estatísticas;
Gerenciar traduções GameVicio instaladas;
Engine de instaladores de tradução 100% nativa, abandonando os atuais instaladores;
Detecção e upload das configurações de hardware (Meu PC);
Player de música capaz de exibir a letra e a tradução das faixas quando as meta-tags e o banco de dados possibilitar;
Notificação de novos recados e MPs do ClubVicio.



Com esse programa você também pode ver se o jogo que você esta querendo jogar roda em seu computador.
E o melhor de tudo, se você não é muito fissurado em jogos, essa pequena ferramenta pode ti dar os detalhes das configurações do seu PC, bom aqui vai o resultado das configurações o do PC do meu primo.


Processador
Modelo: AMD Sempron(tm) Processor LE-1200, MMX, 3DNow, ~2.1GHz
Velocidade: 2.1 GHz
Núcleos: 1

Memória Ram
Capacidade: 896 MB

Vídeo
Modelo: NVIDIA GeForce 6150SE nForce 430
Chipset: GeForce 6150SE nForce 430
Memória: 512 MB

DirectX
Versão instalada: 9.0c
Direct3D: Sim

Som
Nome: Realtek HD Audio output

Disco rígido e armazenamento móvel
#1: SAMSUNG HD161HJ SCSI Disk Device, Espaço total: 149.05 GB
Espaço livre disponível: 106.75 GB

Sistema Operacional
Nome: Microsoft Windows XP Professional
Versão: 5.1.2600
Arquitetura: 32-bit

O programa se chama Flow da Game Vicio. Para usar dessa função instale o programa e entre com sua conta do Game Vicio na janela que aparecerá após abrir o programa se você ainda não tem essa conta, não se preocupe pois lá também terá um link para você cria-la facilmente / rapidamente. Após entrar com seu usuário e senha no programa, aparecerá sua tela principal, nas guias de cima apenas clique em “MEU PC” rapidamente o programa ira detectar e lhe mostrar a lista de configurações.

Aqui você pode ver e conhecer melhor sua maquina, pois eu não estou postando esse software da Game Vicio aqui no site pelas outras funções como traduções, gerenciamentos de jogos, player de música, etc... E sim pela qualidade de detalhes e a facilidade de como o programa lhe mostra tudo o que PC tem. Bem com a qualidade do programa “Everest Ultimate Edition” (Programa pago), mas tendo o orgulho de ser FREE (gratis).



Aqui vão os requisitos do sistema para você poder usa-lo sem qualquer problema:

Conta GameVicio

Logo após instalar o Flow, será necessário fornecer o nome de usuário e senha dos eu cadastro na GameVicio. O mesmo usado para se logar na Home, Fórum e ClubVicio.

Sistemas operacionais compatíveis

Windows XP SP3
Windows Vista 32, 64 bits
Windows 7 32, 64 bits

NET Framework

O Flow roda na plataforma .NET da Microsoft. Então você precisa se certificar de que o NET Framework 3.5 SP1 esteja instalado. Caso não esteja, é altamente recomendável a instalação da versão completa neste endereço, é maior todavia tem mais chances de funcionar corretamente.

Recebi um erro logo que inicializei o instalador

Se no momento que você executou o instalador (FlowInstaller) já recebeu um erro do Windows, certamente o problema está na versão do NET Framework instalada. Baixe a versão indica no item acima.


Aqui deixarei o link para você poder baixar esse ótimo programa grátis e leve.
Para baixar o Flow.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!