Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

Entrando o Administrador em Modo Normal [Vídeo Aula]

   Olá querido (a) amigo (a) curioso (a), estou aqui agora para lhe mostrar que você poderá entrar no administrador de seu computador sem precisar entrar no “Modo de Diagnostico” ou “Modo Seguro”. Essa dica é muito simples, mais poucas pessoas sabem e utiliza ela, isso serve para que você possa fazer alterações na conta dele sem inicializar seu PC em modo seguro, ou seja, se você estiver querendo fazer algo na conta de seu Administrador você não precisará reinicializar se Sistema, apenas falar “Logoff” ou apenas “Trocar de usuário”. Bom, vou mostrar como funciona utilizando um “Computador Virtual”.
   Primeiramente eu irei fazer isso com o “Pretexto” de utilizar um programa que por sua configuração só poderá ser utilizado se o usuário for o Administrador. ( Atenção esse é apenas um exemplo para o tutorial)


 Bom, vamos lá!
1- Para que seja feita da maneira correta, esse processo deve começar com você fechando todos os programas abertos.
2- Agora você vai “Iniciar”, depois “Fazer Logoff”, depois “Fazer Logoff” novamente.
3- Quando abrir o “Menu” para entrar no (s) Usuário (s) abrir não entre em nenhum, apenas pressioneCtrl+Alt+Deltrês vezes ate que apareça outro menu para usuários.
4- Agora apenas em usuário digite: “Administrador” e em “Senha” digite uma apenas se você tiver colocado uma. E clique em “OK”.
   Pronto, agora será iniciado a conta de administrador. No meu caso eu poderia agora abrir aquele programa que só poderia ser aberto nessa conta.

Bom, é isso, espero ter ajudado você, e, se não ajudei, pelo menos você aprendeu mais um pouco sobre o Windows XP.

Se você estiver com duvidas, aqui está o vídeo:



2 comentários:

  1. Adorei seu site...vou aprender mts coisas com vc hehe!!!!! abç♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marcita pelo apoio. Espero que você goste de nosso conteudo.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!