Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

[Vídeo Aula] Como remover a senha do usuário – Windows 7, Vista e XP - Active@ Password Changer

O Cheats PC Brasil lhe deu a chave, agora é só usa-la!
Links renovados: 19/10/2012

Perdeu a senha de seu usuário? Algum(a) engraçadinho(a) colocou uma senha no seu computador? Seus pais só deixam você usar o computador na hora que eles querem (colocaram senha)? Quer remover a senha do usuário de seu(sua) namorado(a) para ver o que ele(a) anda fazendo na sua ausência? (Ciumenta(a)!) (Brincadeira).

Eis aqui a solução, de uma maneira rápida e fácil você consegue remover essa senha.

Vamos lá, ‘mas primeiro’, você vai precisar de um programinha muito leve, o Active@ Password Changer, ele quem faz todo o trabalho. Deixarei o link da versão 3.5 mais o serial (uso ele há bastante tempo, e nunca me deixou na mão), atualmente ele está na versão 4.0 (não muda quase nada da 3.5), mas, o serial que tenho não funciona como deveria, se quiser tentar também deixarei o link desse serial.



Active@ Password Changer 3.5 + Serial:


Active@ Password Changer 3.8 + Serial:


Active@ Password Changer 4.0 + Serial:



Fonte do Upload: goo.gl/Xim47

Obs.: Se você esqueceu a senha ou aguem pôs uma senha em seu computador e não tem como entrar (ou não está lendo o tutorial por um computador ou esse PC não tem gravadora, etc.), você terá que fazer o processo de gravação do CD em outro PC.
Dica: Peça a algum amigo ou vá a uma Lan House conhecida, esse processo é rápido e não sairá caro.

Faça o download do programa, extraia o download para uma pasta qualquer e instale o arquivo “PwdChangerPro-Setup.EXE”, após isso, abra-o e você terá que registra-lo (usar o serial). É simples, logo quando você abre o programa em baixo de uma imagem (fechadura com um homem) terá “Register” é só clicar lá, por o serial e clicar em OK.

Se a opção “Register” não estiver disponível é porque o programa já está registrado. Como saber? Simples, logo nessa interface terá bem grande: Licensed by: tal tal tal.

Obs. 2: Recomendo gravar em um CD-R (CD comum), pois cabe muito bem além de ser mais barato do que um DVD.

Agora vamos gravar o CD com o programa que iremos usar. Primeiramente coloque o CD a ser gravado no drive de DVD do computador. Clique no menu “Iniciar” > “Todos os Programas” > “Active@ Password Changer” e clique em “Bootable DOS CD Disk Creator”.
Quando o programa abrir estará assim:

Step 1: Enter full path to CD/DVD ISO image file
ISO Path: //Não mude, já está configurado para a ISO do programa.

Step 2: Burn ISO image to CD/DVD
Burner: 2:0:0,G: TSSTcorp CDDVDW... //Aqui você selecionará a unidade em que o seu CD virgem está, se você só tiver uma gravadora só aparecerá uma opção para escolher. Neste caso a gravadora é a “G:”.

Ao lado terá a velocidade a ser gravada, selecione “1x” ou “2x”, assim evitará erros na gravação.

Agora simplesmente clique em BURN ISO! e aguarde o termino do processo.


Atenção: Desse ponto você terá que imprimir o tutorial, pois não há como lê-lo com o computador desligado. ;D

Depois do CD ficar pronto, apenas coloque-o no Drive de DVD do computador que você deseja remover a senha e reinicie a máquina.

Quando o computador estiver iniciando (quando geralmente aparece à marca da placa mãe ou da montadora do PC) aparecerá à tecla de Boot do sistema, lembre-se dela, pois você ira precisar para iniciar o CD pelo Boot. Se não aparecer, não se preocupe tente usar: F11, F10, F12 ou F2, teste uma por uma na respectiva sequencia, com certeza uma delas irá funcionar.

(De uma forma simples) Quando a tela “com a marca da placa” aparecer fique pressionando varias vezes a tecla de Boot até aparecer o menu do Boot, quando esse menu aparecer selecione: “CD/DVD” ou “DVD-ROM Drive” e dê “Enter” o CD será lido e aberto, agora sim, vamos remover a senha.


Na tela do Active@ Password Changer haverá três opções:

1 Choose Logical Drive //Procurar o arquivo SAM no local mais lógico que é dentro da pasta Windows na unidade C:.

2 Shearch for MS SAM Database(s) on all hard disks and logical drives //Procurar pelo arquivo SAM em todas as unidades e no local mais lógico.

3 Exit //Sair


Obs. 3: O arquivo MS SAM Database ou simplesmente SAM é o arquivo codificado onde ficam os logins e senhas dos usuários do Windows. O que o programa faz é procurar pelo arquivo, descodificar, alterar a senha ou o usuário, codificar novamente e salvar no local original.

Digite 2 no seu teclado (aparecerá em ‘Your Choice: [ ]’) e dê Enter, aguarde até ele encontrar o arquivo. Quando encontrar o arquivo, dê Enter novamente, na próxima tela, terá os nomes dos usuários e ao lado (esquerdo) terá um numero correspondente a ele, selecione o usuário digitando o número e dê Enter.

Obs. 4: Geralmente o Administrador será o usuário 0 (zero).

Na próxima tela terá algo assim:

Full Name: //Nome do usuário usado.
Description: //Rápida descrição do da conta.

Change to:

[  ] User must change password at next logon
[x] Password never expires
[  ] Account is disabled
[  ] Account is locked out
[x] Clear this User's Password


Deixe como está e precione “Y” no seu teclado. Aparecerá a seguinte mensagem: User's attributes has been succesfully changed. (Press any key... ), isso significa que o comando foi executado com êxito.

Obs. 5: Se aparecer uma mensagem em vermelho em que não foi possível realizar o procedimento pelo programa estar na versão demo, é porque você não registrou o programa corretamente. Então volte lá pro começo do tutorial e sega o passos novamente. Aproposito, infelizmente terá que gravar outro CD.

Agora, simplesmente pressione ESC até chegar ao menu principal, digite 3 (Exit), dê Enter e reinicie o computador manualmente.

Pronto quando reiniciar o usuário estará sem a senha e você poderá fazer o login normalmente.

Obs. 6: Guarde o CD com o programa e este passo-a-passo, pois nunca se sabe quando você poderá usa-lo novamente.


Vídeo Aula



É isso galera, espero que tenham gostado e se ajudei agradeça comentando. Abraço e até a próxima.

10 comentários:

  1. Vlw manow
    foi muito util!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Fiquei procurando por horas em sites estrangeiros e não consegui um completo que pegasse direito x.x
    Valeu! Me quebrou um galho
    achei que fosse ter que formatar ':)

    ResponderExcluir
  3. os links de download estão quebrados. mas valeu ai cara pelas dicas, vê se consegue meter ai de novo os links por favor, Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Links renovados!

    Agora todos os downloads estão com o Instalador e o Serial.

    Obrigado pelo aviso de link fora do ar.

    ResponderExcluir
  5. Serial do 3.8 nao dá :s

    ajuda pls

    ResponderExcluir
  6. Cê salvou minha pátria aqui, irmão. Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  7. valeu amigo
    mto util tinha um problema identico e ajudou d+.
    continue postando as dicas
    obrigado

    ResponderExcluir
  8. OLa..
    Fiz td como vc mostrou, deu até a mens. User's attributes has been succesfully changed. (Press any key... ).
    Mas porem a senha do cliente continua lá.

    estou tentando retirar do xp.

    ResponderExcluir
  9. Esse tutorial aqui realmente funciona.
    http://www.seututorial.com/2012/12/removendo-senha-de-administrador-do.html

    ResponderExcluir
  10. E ainda, para não queimar um cd/dvd, podem sempre fazer numa pen flash drive, aqui deu tudo certinho cara, valeu ai pela dica, acabei de resetar uma password num Pc Magalhães da filha da minha Ex que tinha esquecido a pass. :) Um muito obrigado ai pelo o tuto e pelo programa, um dos melhores sites da Web, um abraço ai para o Brasil aqui de Portugal.

    ResponderExcluir

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!