Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

Downloads Premium/Ilimitados no MegaUpload, MegaVideo, MegaPix, MegaBox, MegaLive [Funcionando!]


     Olá galerinha, peço desculpas por não ter mais postado; infelizmente estava com uns trabalhos a fazer e não tinha tempo (para fazer uma coisa mal feita prefiro nem fazer). Voltando para o site, agradeço aqueles que continuam a nos visitar e tirar suas duvidas pelos posts e pelo e-mail (continuei respondendo diariamente as duvidas).

Em relação a esse post é o seguinte, estava procurando uns bons filmes pra assistir achei um arquivo combo com uns 7 ou 8 filmes, o problema era: Hospedados no MegaUpload estavam divididos em varias partes (mais de 30) e eu não poderia ficar baixando um por um, isso é muito chato e consome muito tempo, além ter que esperar aqueles 45 segundos (que muitas vezes aparecem 1 minuto ou 2 dependendo do download e do horário) antes de começar a baixar. Enfim, como eu sou muito curioso e quando uma coisa entra na minha cabeça eu não paro até resolver, fui atrás e achei PARA VOCÊ como fazer DOWNLOADS PREMIUM no MEGAUPLOAD.



Cansado de ter que esperar 45 segundos (até mais) para fazer seus downloads em velocidade baixa (configurada pelo servidor)? Eis aqui a solução: Com um simples programinha disponibilizado pelo próprio MegaUpload, é isso mesmo, o próprio site disponibiliza esse programa para fazer downloads Premium, era só você procurar que acharia. Chama-se MegaKey e concede acesso Premium a você em todos os sites Mega:

  • MegaUpload
  • MegaVideo
  • MegaPix
  • MegaBox
  • MegaLive

Com ele você economiza até US$ 299,95 por ano em contas Premium. Bom né?

Para usa-lo é muito simples (muito simples mesmo!):

1- Entre no site do MEGAUPLOAD. Dentro dele vá a FERRAMENTAS MEGA, depois em MegaKey.


2- Abrirá a pagina do MegaKey, logo na pagina inicial terá o link para download (“Baixe o MegaKey agora!”). Faça o download e instale o programa.
Obs.: Quando for instala-lo deverá fechar todos os navegadores que estiverem abertos para não dar conflito na instalação.

3- Com o programa aberto apenas minimize-o (ele ficara escondidinho no System Tray (ao lado do relógio do Windows)).

Pronto pode abrir o seu navegador favorito e fazer seus downloads Premium.

Obs. 2: Você poderá usar o programa para fazer Upload fáceis! Como assim? Simples, com o MegaKey Upload você poderá arrastar seus arquivos e soltar na interface do programa, ele automaticamente fara o upload e lhe dará o link do arquivo já no site. Ah, se você estiver logado com sua conta no MegaUpload ele fará o Upload desse arquivo para sua conta.

Com o MegaBox Music Search você poderá procurar todas as musicas que estão em seu computador e fazer o upload de todas elas de uma só vez.

No MegaKey Benefits você configurará em que sites deseja ter conta premium, você poderá marcar todas as opções, assim, usufruindo totalmente do programa.

Bom né?

Bom, acho que essa dica do C.P.B. vai render muito... É isso pessoal, até a próxima e duvidas, pergunte.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!