Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

[Vídeo Aula] Novo Script – Selecione todos os amigos do Orkut para mandar Scraps de uma vez [12/10/11]

Clique na imagem para participar da nossa comunidade no Orkut
      Olá, estou aqui novamente agora para dar uma ótima noticia, foi desenvolvido um novo Script para selecionar todos os amigos do Orkut de uma só vez para mandar Scraps. Agora todos os leitores do site poderão parar de me reclamar do antigo código que não funciona mais. Estava pensando em fazer uma aula ensinando como enviar scraps para vários amigos com os grupos do Orkut, no entanto, esse método às vezes (quase sempre) não funcionava, e para ninguém ficar com dor de cabeça tentando, procurei, achei e modifiquei o Script e agora vou ensinar como usa-lo.



Primeiramente, recomendo usar o Mozilla Firefox atualizado, pois ele é o navegador que menos dá problema na execução desses códigos, já com o Mozilla aberto vá a pagina inicial do Orkut (Nova versão) e lá faça o seguinte:

1- Na aba de favoritos do Firefox (se não estiver visível, clique na barra das abas com o botão direito do mouse e selecione “Barra dos favoritos), crie um novo favorito com a seguinte configuração:

Nome: Selecionar amigos Orkut (ou outro nome de sua preferencia)
Endereço: “aqui você vai colar o Novo Script”
Tags: “pode deixar em branco”
Palavra-chave: “pode deixar em branco”
Descrição: “pode deixar em branco”

Script






Clique em “Adicionar”, pronto o script está instalado, agora vamos usa-lo.

Escreva o recado que quer mandar para todos e como no script antigo onde fica ‘Para: Todos os amigos’, clique em “Alterar” e dessa até o ultimo amigo, com está janela ainda aberta clique no botão do favorito que você criou anteriormente.

Pronto todos já estão selecionados e você já pode enviar o Scrap.

Obs.: Esse código funciona em varias paginas que usam as caixas de seleção (checkbox), um exemplo é a pagina de e-mails do Hotmail, você pode usar esse mesmo código para selecionar todos os e-mails, legal né.

Vídeo Aula







É isso, use dessa dica sem moderação, se gostou comente/agradeça. Até a próxima e qualquer duvida pergunte.

4 comentários:

  1. Muito obrigado mesmo pela força... vc me ajudou muito, o codigo funciona perfeitamente.

    vc é millllllllll

    Xanddy

    ResponderExcluir
  2. De nada e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, que massa! gostei mesmo disso. TEnho quase 1000 amigos no Orkut e era um trabalho imenso pra selecionar um por um. Valeu mesmo! vou indicar seu blog pra meus amigos.

    ResponderExcluir

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!