Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

[Vídeo Aula] Deixe seu Firefox muito mais leve

 

    Tenho certeza que se você usa o navegador Firefox da Mozilla você já deve ter percebido que depois de certo tempo que ele foi aberto, ele passa a consumir muita memoria, principalmente se você esta acessando sites com muito Flash e Scripts, deixando-o a cada minuto mais lento e até travando o PC em alguns casos. Bom, aqui lhe trago a solução para esse incomodo que vem fazendo com que várias pessoas optem por usar outro Browser, o que não é necessário. Com um aplicativo de 500 KB, você consegue diminuir o consumo de memoria em 500% (se fosse o caso).



Esse é o Firefox Plumber, que não necessita de instalação e faz uma diferença danada no seu dia-a-dia, pois como eu disse ele pode diminuir 100%, 300%, 500% (ou mais se for o caso), da memoria consumida pelo Firefox e pelo “plugin-container”, aplicativo do navegador onde é armazenado varias informações do navegador, como flash (dos sites acessados) por exemplo.

Para usa-lo é bem simples, basta você baixa-lo, extrair (arquivo em vem em “.rar”) e abri-lo, pois o Firefox Plumber, não precisa ser instalado, como foi dito anteriormente, e pronto a magica acontece.

Então, como é muito simples de usar não precisaria de um tutorial, mas como eu estou com tempo sobrando essa semana eu vou fazer um bem rápido.

Se você não te o Firefox, clique no link abaixo.


1- Bom, primeiro baixe o Firefox Plumber clicando no link abaixo.
Link upado pelo próprio fabricante (rizonesoft)


2- Após baixa-lo, extraia para uma pasta qualquer, mas lembre de colocá-la em um local onde você não poderá exclui-la sem querer, pois como não é necessário instalar, o programa ficará dentro dessa pasta e será aberto sempre por ela.

3- Agora abra o programa, não precisa estar com navegador fechado, e sim com ele aberto, assim você vera a diferença de velocidade.

Vídeo Aula
Bom caro aprendiz, por hoje é só, tenho certeza que você gostou dessa dica e se você deixou o Firefox por motivos de lentidão, use esse programinha e volte a usa-lo, pois na opinião de MUITOS ele é o melhor navegador existente, e a Mozilla vem sempre inovando então corra baixe-o e use-o.
 
Até a próxima.

2 comentários:

  1. mano o link nao ta funcionando mais nao tem como postar em outro ou no mesmo servidor denovo nao.
    vlw desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  2. "Testando25684" Obrigado por reportar o link quebrado. Todos os dois links foram atualizados.

    Dê uma olhada em outras postagens, tenho certeza que irá gostar.

    ResponderExcluir

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!