Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

Envie torpedos (SMS) para todas as operadoras (Brasil) e faça ligações de Graça

   Iae bravo(a) guerreiro(a) do mundo dos Cheats, estou aqui agora para da uma dica valiosa para quem não gosta de gastar dinheiro com torpedos e sempre acessa a internet. Bom se você é uma dessas pessoas fique atento a essa dica, dica de um site que descobri ‘fuçando’ o ciberespaço como sempre faço. Foi assim que descobri como colocar jogos em celulares que não suportam a instalação de aplicativos em Java. Vou da uma pequena explicada; estava eu procurando dicas e truques para celulares na net, dai pensei: Já que algumas operadoras disponibilizam torpedos grátis para celulares cadastrados, deve ter um site que envie mensagens (SMS) sem necessitar de cadastrar o aparelho no site da operadora. Achei um site que faz isso com perfeição para todas as operadoras existentes no Brasil e o melhor de tudo é Grátis. Bom, vou deixar aqui o link do site que se chama: SBROBOUS.com


Além dos SMS’s grátis nele também há outras funções como:

* Ligação de Graça > São até 3 ligações de 3 minutos cada.
* Consultar Numero > Saber que operadora é de cada numero.
* Velocímetro > Testar a velocidade da sua internet. Obs.: Aqui no Cheats PC Brasil tem esta opção no menu a principal.
SBROBOUS.com

É isso ai, espero que você goste do site sugerido pelo CPB, site este testado e aprovado por nós, sendo assim livre de qualquer ameaça como vírus e ataques hacker’s, muito comuns em sites que dizem fazer coisas que até então são impossíveis como adicionar créditos em seu celular de graça ou fazer ligações para quaisquer outro aparelho gratuitamente, o SBROBOUS.com faz ligações grátis mão são apenas de 3 minutos cada então isso não é lá grades coisa, mas também quebra um galho na hora que se necessita. Então se você der de cara com sites que dizem fazer milagres em/com/para celulares e/ou chips do mesmo fique muito atento pois pode (e com certeza será) algum atrativo para você cair em uma armadilha seja ela de todo e qualquer gênero.

Se você estiver com alguma duvida sobre esse site e suas funções não pergunte a mim pergunte diretamente ao site pois ele tem uma guia de perguntas frequentes. Já dei uma olhada e é muito completo então tenho certeza que você tirará suas duvidas lá mesmo. Aqui vai o link para as perguntas frequentes do site, você poderá também vela na guia principal do mesmo. Estou divulgando o site sem qualquer espera por agradecimento por parte de seu dono apenas para ajudar pessoas que seguem e ajudam a melhorar o Cheats PC Brasil.

Abraço e ate a próxima.

4 comentários:

  1. Luís, já coloquei seu banner lá no Super Completo. Gostei muito do seu blog, bem diversificado e bem feito, o design está lindo! Obrigada pela proposta de parceria! Até mais!

    ResponderExcluir
  2. fui nesse site e não consegui fazer as ligações, e agora??

    ResponderExcluir
  3. Alex, o site as vezes da probleminhas desse tipo, principalmente nessas 'ligações de graça' que é complicado de deixar funcionando o tempo todo, os moderadores tentam arrumar o mais rápido possível.

    Peço que aguarde alguns dias e tente novamente, caso contrario, existem alguns outros sites que também fazem esse serviço, é só procurar que você achará.

    Fiz o tutorial desse site, pois ele é um dos mais completos e o que menos da problema.

    ResponderExcluir
  4. Pocha nunca vi uma pessoa, com tamanha inteligencia e objetivo como você,ajudando pessoas na quais não tem condições de comprar um programa tão caro..Obrigadão cheats pc Brasil.
    LUIS VOCE E DI MAISS...

    ResponderExcluir

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!