Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

Avast Internet Security mais licença para 31/10/2011

   Olá caro amigo (a) do CPB, estou aqui agora para lhe dar uma boa dica, para sua segurança e a do seu PC, lhe trago o Avast Internet Security com o arquivo ativador (a key) para “2013”. Legal né. Bom eu estava usando uma key que expirava em fevereiro de 2011, bom, Chegou 2011 e não estou querendo passar da versão IS (internet Security) para a Free (grátis), dai comecei a procurar, avia algumas Keys que diziam ir para 2035, “tudo vírus”, procurei e procurei até que num arquivo TORRENT achei uma que funcionasse sem qualquer problema. Tambem havia o pessoal que estava me pedindo a key do Avast que vinha no arquivo “ashBase.dll”, bom testei alguns arquivos, mas ele tem que ser da mesma versão do Avast que esta instalada no PC, pois se for outra ele da “Erro na biblioteca” (Erro de registro de arquivos), e alguns (quase todos) vem com vírus embutidos nos arquivos “ashBase.dll”, também testei vario e nenhum funcionou. Atenção com essa licença você ira economizar muito, pois 1 ano dessa versão do Avast sai por R$ 80,00; economizando então R$ 240,00.



Bom vou deixar o link do download da licença aqui.

Licença Avast Internet Security para 3/12/2011Clique Aqui [Expired]

Licença Avast Internet Security para 31/10/2011 Clique Aqui!
 


Se você não tem o Avast Internet Security (que é o mais potente em remoção de vírus por conter mais funções) então não perca essa oportunidade. Baixe-o no link abaixo.

Avast Internet Security (atualizado- link oficial)Clique Aqui!

Clique na imagem para ampliar!
Espero ter tirado algumas pessoas do sufoco, se tirei não deixe de comentar. Qualquer duvida ‘não deixe de comentar’. Até a próxima.

Se você não sabe como colocar a nova key no Avast, então presta atenção no vídeo que fiz para facilitar sua vida!






4 comentários:

  1. Ola amigo, primeiramente, parabéns pelo Blog.
    Testei a licença, mas como muitas outras deu como invalida, Como visto na IMG:
    (http://img824.imageshack.us/img824/8905/invalida.png)
    teria como rever isso? Pois meu Avast foi baixado ontem, ou seja o + recente.
    ------------------------------------
    Mas algum usuário teve o mesmo problema?
    Ou conseguiu?

    ResponderExcluir
  2. Bom "@_Schuindt", até agora todos os outros usuarios conseguiram utilizar essa 'key' do avast.

    "Até agora" mesmo, pois de alguma maneira essa key que iria para 2013 foi dada como invalida a alguns dias, penso eu que seja por ela estar sendo muito utilizada {pirataria = global).

    Bom, vou procurar outra que esteja funcionando sem erros, mas aviso logo que vai demorar, pois passei varios dias procurando essa que acabou de expirar. Quando eu encontrar colocarei rapidamente no Site.

    Então sempre fique de olho no site. Até!

    ResponderExcluir
  3. "@_Schuindt", encontrei uma key do Avast IS que vai para 03/12/2011, bom não é para 2013 como a anterior mas vai pra dezembro de 2011 então da pra passar um bom tempo usando ela ate que saia outra com um tempo de expiração maior. Espero que goste.

    ResponderExcluir
  4. ei amigo nao to coseguindo baixar nao ta encontrando o arquivo dava para consertar?vlw

    ResponderExcluir

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!