Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

Microsoft Office Professional Plus X86/X64 2010 mais Ativador


     Olá, estou aqui agora para ensinar a você como ativar “permanentemente” o Office 2010. Esse programa do Windows é o mais usado para criação e edição de textos. Você como bom (boa) cidadão (cidadã) deve estar ou já se perguntou: Se esse programa é tão bom e tão usado ele deve ser bem caro. Resposta: Bom, realmente ele não é vendido a preço de banana, o profissional esta custando em média R$1.500, assim como você deve saber, existem pessoas que fazem com que esses programas tão procurados e caros fiquem de certa forma “grátis”. Bem estou aqui para ensinar-lhe como deixar o seu Office 2010 totalmente ativado se gastar nenhum centavo (alias esse texto foi escrito nele).
     Bom, vamos ao que realmente interessa. Primeiramente se você não é um usuário do Office baixe-o e instale-o. Você poderá baixa-lo no link abaixo: (Link oficial - direto)


Office Professional Plus X86: Clique Aqui!

Office Professional Plus X64: Clique Aqui!

Agora o instale normalmente. O instalador ira pedir um serial (numero de serie) para prosseguir com a instalação use o seguinte numero:
BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK
Continue a instalar.

Após instalado é recomendado reiniciar seu computador, o faça.
Para ver quantos dias seu Office tem para ser inutilizado abra um programa de seu pacote, exemplo o Microsoft Word clique em “Arquivo” depois em “Ajuda” do lado direito da tela esta os dias que faltam e o pedido para ativa-lo (pagando é logico).
Vamos ao ativador. O baixe no link abaixo:

Ativador: Clique Aqui!

Após isso o extraia para a pasta do destino do seu Microsoft Office, que geralmente é:
C:\Arquivos de programas\Microsoft Office
 
É recomendada esta pasta pois o Ativador cria um arquivo que você não poderá exclui-lo, pois é com ele ativo que o seu Office continuara ativado. Se você o excluir poderá quebrar a ativação!

(ATENÇÃO O PROCESSO DE ATIVAÇÃO DEVERÁ SER FEITO COM O OFFICE FEIXADO)

Feito isso abra-o. Com o “Office 2010 Toolkit” aberto vai estar assim:

----- Office 2010 Information -----
Installed on system: Yes/no (“Yes” se estiver instalado corretamente)
Architecture: X86/X64 (x86 ou x64 é a versão que está instalada)

Se estiver tudo OK, clique em “EZ-Activator
Ele ira processar, após algum tempo irá pedir para desbloquear o Firewall, permita seu desbloqueio (clique em “Desbloquear”).

Ele continuará a processar, seu tempo de termino dependera da sua velocidade de conecção e do processador (aqui durou entre 5 e 10 minutos) . As informações do processamento você poderá ver em “Information Console”. Assim quando o processo terminar aparecerá “Installed Successful”. Feixe o ativador (Exit).

Abra o Microsoft Word clique em “Arquivo” depois em “Ajuda”, você verá que mudou o aviso e agora esta dizendo em “Ativação do Produto Obrigatória” que o produto não esta licenciado. Feixe o Word e abra novamente o Ativador, agora na aba “Activation Tools” em “Office 2010 AutoKMS:” vai estar selecionado “Install”, NÃO CLIQUE em “Uninstall” pois ira desinstalar o Ativador. Em “Check Office 2010 Activation Status:” Clique em “Check”, após acabar o processo em “Attempt Office 2010 Activation:” clique em “Activate” espere acabar, após isso feixe o ativador.
Abra o Microsoft Word clique em “Arquivo” depois em “Ajuda”, você verá que mudou o aviso novamente agora esta aparecendo que o seu Office está “Ativado” (Produto Ativado).
Recomendo você antes de usa-lo que reinicie seu computador, para evitar possíveis erros.

É isso ai, até a próxima e qualquer duvida não exite em perguntar.

@Editado


Aqui esta o prometido para quem estava com duvidas/dificuldades para a instalação do Office e para Crackea-lo.  Primeiramente vão os requisitos do sistema da instalação do Office 2010:
Microsoft Office Professional Plus 2010
A tabela a seguir lista os requisitos do sistema para o Microsoft Office Professional Plus 2010.


Componente
Requisito
Computador e processador
Processador de 500 MHz ou superior; 1 GHz necessário para o Outlook with Business Contact Manager.

Memória
256 MB de RAM ou superior; 512 MB recomendados para recursos gráficos, Outlook Instant Search, Outlook with Business Contact Manager, Communicator e certos recursos avançados.

Disco rígido
3,5 GB de espaço em disco disponível.

Monitor
Monitor com resolução de pelo menos 1024 × 768.
Sistema operacional
Windows XP com Service Pack (SP) 3 (32 bits), Windows Vista com SP1 (32 bits ou 64 bits), Windows Server 2003 R2 (32 bits ou 64 bits) com MSXML 6.0 instalado, Windows Server 2008 (32 bits ou 64 bits), Windows 7 (32 bits ou 64 bits). Há suporte para Terminal Server e Windows on Windows (WOW) (que permite instalar versões de 32 bits do Office 2010 em sistemas operacionais de 64 bits).
Adicionais

Os requisitos e a funcionalidade do produto podem variar com base na configuração do sistema e do sistema operacional.
Outros
  • Certos recursos de escrita à tinta exigem o Windows XP Table PC Edition ou posterior. A funcionalidade de reconhecimento de voz exige um microfone de proximidade e dispositivo de saída de áudio. Os recursos de Gerenciamento de Direitos de Informação exigem acesso a um Windows Server 2003 com SP1 ou posterior que esteja executando o Windows Rights Management Services.
  • É necessária a conectividade com o Microsoft Exchange 2000 Server ou posterior para certos recursos avançados do Office Outlook 2007. A Pesquisa Instantânea exige o Windows Desktop Search 3.0. Os Calendários Dinâmicos exigem conectividade com o servidor.
  • É necessária a conectividade com o Windows Server 2003 com SP1 ou posterior que esteja executando o Windows SharePoint Services para alguns recursos avançados de colaboração. O Microsoft Office SharePoint Server 2007 é necessário para certos recursos avançados. O PowerPoint Slide Library exige o Office SharePoint Server 2007. Para compartilhar dados entre vários computadores, o computador host deve estar executando o Windows Server 2003 com SP1, Windows XP Professional com SP2 ou posterior.
  • A aceleração gráfica de hardware exige uma placa de vídeo compatível com o DirectX 9.0c, com memória de vídeo de 64 MB ou mais.
  • Somente navegadores Internet Explorer 6 ou posteriores de 32 bits. A funcionalidade de Internet requer acesso à Internet (taxas poderão ser cobradas)
  • São recomendados pelo menos 512 MB de RAM para o Outlook Instant Search. A verificação gramatical e ortográfica contextual no Word 2010 só será ativada se o computador tiver 1 GB de memória.
  • Plug-in do Silverlight. Consulte o artigo de introdução ao Microsoft Silverlight (http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=169372&clcid=0x416).
Fonte: technet.microsoft.com

  Realçando que, se usa o Windows XP como eu ele tem que esta atualizado com o SP3 (Service Pack 3) de 32Bits , essa atualização si da com as Atualizações Automáticas... Ou com sei amigo aqui “Cheats PC Brasil”.
Para fazer o download do SP3 completo (Link Oficial - Direto)  Clique Aqui!

   Agora como nosso amigo Jamerson disse lá em baixo, nos comentários, para que o Crack funcione sem problemas futuros é necessário a instalação de um programa, o Microsoft Net Framework 4.0:
A instalação do Microsoft .NET Framework é importante para tornar o seu computador compatível com as mais recentes aplicações formuladas com esse framework.

Para fazer o download do Microsoft .NET Framework 4.0 (versão mais recente e possivelmente a final),
(Link Oficial - Direto)  Clique Aqui! 

É isso ai, até a próxima e qualquer duvida não exite em perguntar.²

102 comentários:

  1. oa Tarde

    Estou tentando ativar o office 2010 professional plus como estava escrito no tutorial do site, fiz tudo certinho, mas quando vou fazer a parte do ativador "EZ-Activator" o anti virus Avg, acusa um "cavalo de tróia generic 18.QAW" e não deixa proseguir com o processo de ativação e no fim aparece "EZ-Activator Failed! Here is a more detailed description about the error: Failed to start KMSEmulator.exe" !!
    O que devo fazer agora ?
    Me ajuda por favor.

    Obrigado pela atenção

    Gregory

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o KMSEmulator é o programa que engana o Office, que faz ele reportar pra esse programa ao invés do site da Microsoft. Provavelmente o erro aconteceu porque voce não desbloqueou ele no firewall. Se não souber como fazer isso pesquise no google "desbloquear programa no firewall do windows" ok?

      Abraço

      Excluir
  2. Bom Gregory, pelo que estou vendo no seu caso, isso é a penas seu ante vírus que esta bloqueando a ativação, dando como se o ativador fosse um vírus, isso acontece com ele pois esse ativador (como qualquer outro) ele meche no registro do Windows e no registro do Office para que a ativação seja concluída.
    O que você deve fazer? Você deve quando ligar seu PC desligar seu ante vírus para prosseguir com a instalação do ativador ou iniciar sua maquina em “Modo de Segurança”, se você não souber fazer isso da uma olhada no google e vai achar facilmente!
    É essa minha dica pra solucionar seu problema. Tenho quase certeza que isso ira funcionar. Se resolveu seu problema ou se não resolveu, poste a resposta aqui.

    Obrigado e espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Fiz tudo que ta explicando aki mais quando chego na hora do ativador ele nao entra dissendo assim " office 2010 toolkit.exe - Erro de aplicativo --Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em ´ok`para finalizar a execuçao.

    Pode me disser que poderia ser. Por Favor to loko pra usa esse office

    ResponderExcluir
  4. Bom Tiago, pelo que vejo seu problema parece ser de Arquivo corrompido ou do antivírus que está bloqueando a execução do “aplicativo”. Dê uma olhada na responta que mandei para nosso amigo Gregory, ela poderá lhe ajudar “muito”.

    ( Bom Gregory, pelo que estou vendo no seu caso, isso é a penas seu ante vírus que esta bloqueando a ativação, dando como se o ativador fosse um vírus, isso acontece com ele pois esse ativador (como qualquer outro) ele meche no registro do Windows e no registro do Office para que a ativação seja concluída.
    O que você deve fazer? Você deve quando ligar seu PC desligar seu ante vírus para prosseguir com a instalação do ativador ou iniciar sua maquina em “Modo de Segurança”, se você não souber fazer isso da uma olhada no Google e vai achar facilmente!
    É essa minha dica pra solucionar seu problema. Tenho quase certeza que isso ira funcionar. Se resolveu seu problema ou se não resolveu, poste a resposta aqui. )

    Se isso não resolver seu problema ou resolver, deixe uma responta, certo. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Temm q instalar o microsoft net framework !!

    Aki deu certoo depois q instaleii boa sorte !!

    ResponderExcluir
  6. Jamerson, obrigado por deixar seu comentário.

    Pessoal que esta com dificuldade para instalar o Office 2010, vou postar os requisitos do sistema para a instalação.
    Vou deixar também o link para download do Microsoft Net Framework 4.0 (versão mais recente e possivelmente a final), tentarei achar o download completo do executável, pois para a instalação comum desse aplicativo do Windows é necessário fazer o 'Download Web' para a instalação, como nas ‘Atualizações Automáticas’.

    Bom é isso e o post ira ser editado para melhor compreensão de quem ainda esta com duvidas.
    Procure por “@Editado” em diante)

    ResponderExcluir
  7. Você pode me ajudar a fazer isso no
    Microsoft Office Professional Plus 2007, pois so tenho esse no meu pc,Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo(a) para crackear o Office 2007 existe uma postagem no nosso site, aqui vai o link dela:

    http://cheatspcbrasil.blogspot.com/2010/07/validando-microsoft-word-2007.html

    Temos tambem a do Office 2003, poucas pessoas ainda tem ele, mas não custa nada compartilhar conhecimento. Aqui vai o link:

    http://cheatspcbrasil.blogspot.com/2010/07/validando-microsoft-word-2003.html

    ResponderExcluir
  9. Minha versão é 32bits, como procedo?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de agradecer por esta ajuda. Procurei em vários blogs, foruns e nada resolveu o meu problema. Vc está de parabéns! Fiz tudo como vc disse no seu blog e deu CERTO! Não é vírus pessoal, podem confiar! Grande abraço a todos! :)

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcela, valeu por apoiar nosso trabalho. É isso o que eu falo, “não procure, ache aqui!”.

    Que bom que deu certo pra você, pelo trabalhão que tive pra fazer esse tutorial, tinha que dar certo mesmo. Espero que goste de outras postagens, se você não encontrar o que procura deixe seu comentário em | Perguntas / Duvidas|.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Bom “Anônimo” primeiramente dê uma olhada nas dicas de comentários, deixei ali para que leiam.
    Da próxima seu comentario não sera publicado, certo.
    Gostaria que comentários anônimos tivesse seu usuário identificado...
    Exemplo: Blá, blá, blá...att.: Pablo
    Ou
    Blá, blá, blá... ass.: Pablo
    Ou
    Aqui fala Pablo, blá, blá, blá.

    Bom respondendo sua pergunta... você deve proceder normalmente, com relação ao crack ele funciona com as duas versões do Office, tanto a 32bits (x86) e a 64bits (x64). Beleza, se ajudei deixe um “Obrigado”, e lembre-se de se identificar.

    ResponderExcluir
  13. ja coloquei seu banner lá !
    da uma olhada !

    ResponderExcluir
  14. Cara fiz tudo direitinho até desliguei meu anti virus porem mostra o erro

    EZ-Activator Failed!
    Here is a more detailed description about the error:
    Erro de entrada: Foi especificada uma op‡Æo desconhecida "/sethst:127.0.0.1".
    rapha2004_2@hotmail.com
    Rafael

    E na primeira tela mostra
    office 2010 Information
    Installed no system: yes
    Architecture WOW

    oque faço??

    ResponderExcluir
  15. Beleza Rafael, coversaremos no MSN.

    ResponderExcluir
  16. Olá, bom dia! o meu problema é o seguinte: quando eu clico em Check dá uma mensagem assim: Error: The software Protection Platform service is not running. Currente State: Stopped. Run: cscript ospp vsb/osppsvcrestart. por favor me ajude pois preciso ativar meu office 2010. Muito obrigado pela boa intenção e parabéns ao site. assinado: Wallisson Oliveira
    wallissonoliveira2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Wallisson, esse seu erro é comum de se acontecer. Primeiramente pelo mal uso do Crack, não por você não saber usa-lo mas pelo uso inadequado. Para resolver seu problema não será muito difícil. Primeiro leia a Post a partir de “@editado”, é ali que acho uma maneira de ajudar quem esta com dificuldade, mesmo após a Post já estar pronto.

    Com tudo lido e certo, e após instalar o “Microsoft .NET Framework” e reiniciado o PC, faça uma varredura nele pesquisando um arquivo com o nome “TempWmicBatchFile” (Iniciar > Pesquisar). Se encontrado o arquivo APAGUE-O imediatamente e reinicie o PC.

    Após isso baixe o crack aqui, “EXTRAI-O” para qualquer pasta e copie o crack para a pasta que seu Office 2010 esta instalado (C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office14), cole lá o crack, DESATIVE O SEU ANTE VIRUS, e da pasta do Office tente ativa o Office como diz no tutorial acima.

    Obs.: Aconselho que todos os programas estejam fechados quando for fazer isso e não desconecte a internet do seu PC.

    Se funcionou ou não mande a responsta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde : Eu procurei o arquivo, nao acheii.. extrai o crack la, mesmo assim ta aparecendo o mesmo problemaa

      Excluir
  18. Olá. gostaria de agradecer, pela ajuda...estava tentando ativar os programas da microsoft , mas apareceu o anti-virus bloqueando com a mensagem do Cavalo de troia, e desistalei o anti-virus com muito medo de executar a ativação mas fui em frente , arrisquei ...e finalmente deu certo a ativação e demorou menos que 1 min. muito obrigada. Valeu
    Ana Paula SP

    ResponderExcluir
  19. adorei, obrigada deu certinho essa orientação

    ResponderExcluir
  20. Valeu Ana Paula, sempre que precisar não exite em perguntar. São pessoas assim como você que nos dão força pra continuar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Cara estou com esse problema ...como faço???
    Valeu.

    EZ-Activator Failed!
    Here is a more detailed description about the error:
    Erro de entrada: Foi especificada uma op‡Æo desconhecida "/sethst:127.0.0.1"

    ResponderExcluir
  22. Você precisa dar mais detalhes sobre esse erro. Se possível nos ADD no MSN [na pagina contato]. Até.

    ResponderExcluir
  23. Cara muito bom gostei muito desse site o cra
    me ajudou muito,é q eu tava quebrando a cabeça pra poder ativar o Microsoft office 2010, ô vlw bgd
    ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  24. ESTOU COM UM PROBLEMA = AO DO RAFAEL

    E na primeira tela mostra
    office 2010 Information
    Installed no system: yes
    Architecture WOW

    O QUE EU FAÇO??

    SE PUDER AJUDAR MANDA UM EMAIL
    heitoresteves@uol.com.br

    VALEU!

    ResponderExcluir
  25. Heitor, nos adicione no MSN, para tentarmos resolver seu problema, você poderá encontra-lo na pagina contato.
    Até mais

    ResponderExcluir
  26. Até que enfim um que funciona no vista 64 bits... Valew mano!

    ResponderExcluir
  27. Olá, meu nome é Gilberto.
    Quero agradecer vcs pelo tutorial, deu certo
    Obrigado. Eu descompactei o ativador numa pasta qualquer, recortei e colei na pasta do Office. Mesmo com a Architecture WOW no ativador deu certo, meu Office 2010 tá ATIVADO. wlw.

    ResponderExcluir
  28. PARABÉNS MANO! voce eh fera! eu procurei tutoriais entrei em varios sites e blog, mais nenhum das Chaves postadas davam certo!! este ativador me ajudou muito e funcionou certinho! Obrigado e Parabéns novamenete

    ResponderExcluir
  29. De nada "Eco-Boys Ação e Aventuras no vale", se você realmente gostou desse post e do Site então colabore e nos divulgue!
    Também de uma olhada nas outras postagens.
    Valew

    ResponderExcluir
  30. Por Favor Me ajuda!
    EI fiz tudo certo, mas quando eu aperto e EZ-ativator aparece "O Windows não pode encontrar 'C:Victtor/AppData/Local/Temp/Keygen.exe'...'
    O meu windows é 7 starter.
    Por favor me ajuda!

    ResponderExcluir
  31. Victtor Gomes, isso acontece por exatamente você não está fazendo tudo certo.

    Você não esta extraindo o crack pra uma pasta, você esta simplesmente abrindo-o pelo Winrar, assim ele vai temporariamente para a pasta 'temp' do SO.

    1- Extraia todos os arquivos que foram baixados.
    2- Leia com muita atenção todo o Tutorial.

    ResponderExcluir
  32. consegui cara vc é o melhor cracker valeu!!!

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde pessoal!
    Tenho um enorme problema com o meu Office 2010! Bem, eu já havia instalado o Office, e tentei colocar o crack, segui todos os passos, mas o crack para de funcionar, uma vez que ele acusa não ser possível acessar o KMSEmulator ou, na outra versão da ativação do KZ ele alega não ser possível inciar o Keygen! O que acontece, de fato é que não consigo validar meu Office de maneira nenhuma! Há alguma solução?

    ResponderExcluir
  34. Raphael, deve ter alguma coisa à fazer. Ja que isso está ocorendo, tente desistalar e apagar tudo do Office do seu PC, baixe ele novamente por um dos link's acima, baixe o crack, instale o office, e coloque o crack (JA EXTRAIDO!) DENTRO da pasta do office, dai tente crackea-lo.
    Funcionando ou não, mande uma resposta!

    ResponderExcluir
  35. Pessoal estou com um problema não consigo validar office 2010 plus 64
    aparece a seguinte mensagem:
    EZ-Activator Failed!
    Here is a more detailed description about the error:
    Erro de entrada: Foi especificada uma op‡Æo desconhecida "/sethst:127.0.0.1

    ResponderExcluir
  36. Se possivel nos add no MSN.
    CheatsPCBrasil@hotmail.com
    Até lá.

    ResponderExcluir
  37. Eu estou com um problema na hora de ativar, já instalei o WINDOWS .NET FRAMEWORK! Mas na hora de abrir o office 2010 tools aparece a seguinte mensagem: "unable to find a version of the runtime to run this application" o que fazer?

    ResponderExcluir
  38. Lekinho, tente executar o ativador como administrador, se não funcionar, tente mudar a versão do ativador para a do Windows que você usa.
    Aproposito, que sistema operacional você usa e que versão também?

    [Aguardando resposta]

    ResponderExcluir
  39. Meu sistema operacional é Windows XP SP3!

    Fiz tudo que você pediu acima, mas não resolveu!
    Baixei várias versões do ativador, não resolveu.
    Tentei executar o ativador como administrador, tbm não resolveu.

    Obrigado, pela atenção!

    ResponderExcluir
  40. Bom, Lekinho, nos adicione no MSN (você poderá pega-lo na página "Contato"), para tentarmos resolver esse problema, se assim o desejar.

    ResponderExcluir
  41. Olá, boa noite!

    Pra mim não completaa instalação e diz queo sistema operacional não dá suporte ao idioma.. não consigo nem desinstalar nada. O que eu faço? Obrigado.

    ResponderExcluir
  42. Mayara peço que explique melhor o problema.
    * Instalação não completa?
    * Suporte ao idioma?

    Que sistema operacional você usa?
    Tente ler os comentários anteriores, talvez lhe ajude.

    ResponderExcluir
  43. fiz o esquema, mas a mensagem de ativação obrigatória continua lá.

    ResponderExcluir
  44. Se você fez todo o esquema de ativação e não deu erro, você estava indo certo, no que eu entendi, acho que você não faz tudo o que deveria ser feito. Além de EZ-ativator, você precisa ativar outras coisas (activation tools), leia o tutorial por completo e também veja o vídeo, eles iram ajudar.

    Se você já fez TUDO e essa mensagem de ativação persiste, então recomendo desinstalar e excluir tudo, baixar tudo e começar de novo, isso geralmente resolve.
    Há leia os comentários para não fazer perguntas que já foram respondidas.

    Até.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde!!!
    É o Mauricio quem escreve (maumau_550@hotmail.com), já li todos os comentários e não vi nada parecido com o meu problema... Que é: o ativador simplesmente não abre, não abre... Estou aguardando me add no msn... Maurício.

    ResponderExcluir
  46. Bom Mauricio isso já aconteceu comigo, isso é um problema no registro do Windows, isso é quase impossível de resolver, pois é muitas coisinhas pra mexer e só quem tem uma experiência boa com o Win para resolver.

    Para acabar com esse problema de uma maneira muito simples, só formatando a maquina (ou instalando um novo SO em outra partição do HD se for o caso).

    Espero quer tirado sua duvida, qualquer outra duvida é só perguntar.

    ResponderExcluir
  47. É o Mauricio quem escreve (maumau_550@hotmail.com)... Beleza parceiro, o jeito é então desistir do Office 2010. Não é em minha máquina que queria instalar, é a do serviço... Mas muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  48. cara eu consegui ativar o office, mas nao com o ativador q vc colocou, baixei o office 86bits, coloquei o serial q vc postou ai, instalou bacana, ai fui em painei de controlo, adicionar ou remover programa, adicionei a chave por la e depois ativei com o MINI-KMS 1.3v e ativou, passei 1 dia e meio tentando ate que consegui.

    ResponderExcluir
  49. Fico feliz que tenha conseguido! ;D

    ResponderExcluir
  50. Luiz parabens pelo site!

    Instalei o Office 2010 seguindo todos os procedimentos, consegui ativar, porem apenas o Word esta com problema.

    Quando abro um arquivo ele apresenta erro e a menssagem "Microsoft Word parou de funcionar" na segunda tentativa o arquivo abre em "Modo de Segurança"

    Ja desinstalei, limpei registros, instalei de novo e nada.

    O proprio arquivo docx criado por ele dar pau na hora de abrir.

    Utilizo Windows 7 64b e baixei a versao 64bits do Office.

    Voce tem alguma idéia doque pode estar acontecendo??

    Já agradeço

    Andrei

    ResponderExcluir
  51. Andrei primeiramente obrigado pelo elogio.

    Rápida solução: Quando um programa apresenta problemas de travamento no meio "Erro" ou nem mesmo abrem "Parar de funcionar", os dois principais motivos são:

    1- Arquivos corrompidos / arquivos faltando.
    2- Incompatibilidade com do SO ou algum componente do PC.

    Como você disse que já desinstalou e re-instalou, limpou o registro, etc. A primeira opção se anula.

    Sobra a segunda, você disse que usa o 'Windows 7 - 64 bits' e instalou o 'Office - 64 bits'.

    Tente instalar o Office 32 bits.

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  52. oi boa noite depois de varias horas consegui ativar meu office parabens você é o cara

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde!
    Cara, não consegui ativar o Office! Fiz conforme o tutorial e mesmo assim não deu certo! Como eu já o tinha instalado, aparece que faltam 4 dias para a ativação.

    Já desinstalei e instalei o que baixei do link do seu site e mesmo assim ele puxa as informações e configurações do office que já eu já tinha instalado!
    A primeira etapa do ativador dá certo, mas a segunda, que é pra checar, aparece: ----Processing--------------------------
    ---------------------------------------
    SKU ID: 6f327760-8c5c-417c-9b61-836a98287e0c
    LICENSE NAME: Office 14, OfficeProPlus-KMS_Client edition
    LICENSE DESCRIPTION: Office 14, VOLUME_KMSCLIENT channel
    LICENSE STATUS: ---OOB_GRACE---
    ERROR CODE: 0x4004F00C
    ERROR DESCRIPTION: The Software Licensing Service reported that the application is running within the valid grace period.
    Last 5 characters of installed product key: H3GVB
    REMAINING GRACE: 4 days (5912 minute(s) before expiring)
    ---------------------------------------
    ---------------------------------------
    ---Exiting-----------------------------


    e depois na terceira aparece:
    ---Processing--------------------------
    ---------------------------------------
    Installed product key detected - attempting to activate the following product:
    SKU ID: 6f327760-8c5c-417c-9b61-836a98287e0c
    LICENSE NAME: Office 14, OfficeProPlus-KMS_Client edition
    LICENSE DESCRIPTION: Office 14, VOLUME_KMSCLIENT channel
    Last 5 characters of installed product key: H3GVB
    ERROR CODE: 0x8007000D
    ERROR DESCRIPTION: Run the following: cscript ospp.vbs /ddescr:0x8007000D
    ---------------------------------------
    ---------------------------------------
    ---Exiting-----------------------------


    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  54. Caro Doglas, se você fez EXATAMENTE como estava no tutorial e ainda deu esse erro, leia os comentários, talvez alguma explicação minha anterior o ajude.

    Se nenhuma delas resolver, comente de novo.

    ResponderExcluir
  55. Olá, boa noite.

    Eu vi aqui nos comentários que algumas pessoas têm as mesmas dificuldades que eu, porém você deve ter ajudado-os através do msn e eu não vi a solução.
    A mensagem de erro é a seguinte:

    Installed on system: Yes
    Architecture: WOW

    "EZ-Activator Failed!
    Here is a more detailed description about the error:
    Erro de entrada: Foi especificada uma op‡Æo desconhecida "/sethst:127.0.0.1"."

    Se puder me ajudar ficarei muito agradecido.
    pretoeder@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eder, já add.

    Ps.: Sim, esse problema já foi resolvido nos comentários, leia-os e veja a solução de cada problema, talvez algum deles de certo com você.

    ResponderExcluir
  57. meu nome e Douglas e Cara Fiz o Procedimento todo, de acordo com seu comentario, passo a passo, no começo estava dando erro, no programa de ativação, mais quando reniciei o computador, e fui verificar novamente, estava lah PRODUTO ATIVADO, vc ajudou bastante, não sei quem e vc não sei aonde vc mora etc... mais falo um super obrigado valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  58. Douglas, sabe o que move esse site totalmente gratuito e sem propaganda?

    Comentários iguais ao seu!
    É saber que pude ajudar quem precisava!

    O seu Obrigado já vale a pena. Abraço.

    ResponderExcluir
  59. valeu aí eu consegui ativar o office mas eu tô com uma duvida realmente ativa pra sempre ou é como os outros que ativam só por uns 180 dias responda o mais rapido possivel tá?

    ResponderExcluir
  60. Vinicius, sim, o Office fica ativado definitivamente.

    ResponderExcluir
  61. Cara, minha licença está acabando e preciso ativá-lo urgente. Vi que você já resolveu um monte de problemas há bastante tempo e alguém postou algo bem parecido com o meu problema: quando tento Ez-Activator ou Activate (em Attempt Office 2010 Activation), ele aparece 'C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\Keygen.exe'.
    Extraí para a pasta Microsoft Office no Arquivos de Programas, mas uns três arquivos nunca aparecem. Gostaria que você me explicasse detalhadamente.
    Se quiser explicar por e-mail, é gabriel.f.batista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. 'Gabriel' pelo que parece, seu Ante Vírus está bloqueando a extração (excluindo os arquivos).
    Desative-o antes de começar o tutorial.

    Obs.: Para usar qualquer arquivo zipado deste tutorial, deve-se primeiramente extrai-lo para uma pasta, e não abri-lo diretamente (Abrir o arquivo pelo Winrar, clicar 2 vezes em cima do arquivo dentro dela e tentar prosseguir com o tutorial).
    Isso dará erro.

    Espero ter ajudado. Até mais.

    ResponderExcluir
  63. Oi. Instalei o Office 2010 e já o ativei mas ouvi comentários que não poderá mais ser atualizado pelo windows daqui prá frente, tenho que desativar as possíveis atualizações ? Se é verdade como faço isso. Obrigada.

    ResponderExcluir
  64. Sobre as atualizações automáticas do PC, até agora não houvi nada sobre isso.

    Não tive nenhum problema nesse sentido, apesar de deixar desativado minhas atualizações automática desde que instalei o Windows.

    ------Para desativa-las:------

    Abra uma pasta qualquer e no "Endereço dela" (ao lado da ceta (azul) de Voltar e Avançar) digite:

    Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Windows Update

    E dê Enter. Já está no painel das Atualizações.

    Clique em "Alterar configurações" (no lado esquerdo da janela), depois, abaixo de "Atualizações importantes" selecione "Nunca verificar se há atualizações (não recomendado)".
    Clique em "OK" e feixe a janela.

    Pronto, atualizações desativadas.

    Se ajudei agradeça, abraço.

    ResponderExcluir
  65. Cara, muito obrigado, eu estava cansado de toda vez abrir o office e ter q ficar fechando aqueles avisos de ativaçao... eu segui os passos e deu certinho aqui...brigadao msm.
    Abraço

    ResponderExcluir
  66. Amigo... Te amo... rsrsrs
    Sério, comprei um note, veio com o Word, mas o período de teste expirou, coloquei uma chave que eu encontrei da net, mas ficou só no período de avaliação.
    Pois bem, outro dia fui editar meu currículo e para o meu desespero eu não pude. Tentei outras chaves na net para reativa-lo e não deu certo.
    Então, Graças a Deus, eu achei seu maravilhoso blog!
    O que me salvou foi o Office 2010 Toolkit!!!
    Só precisei clicar em EZ-Activator, e então, quando voltei no Word... Voilá!

    Completamente ativado!!

    Nem sabe a alegriiiiia que eu estou!
    Muitíssimo obrigado! Mesmo!!!

    Muito sucesso pro seu blog!
    Pode contar, foi pros meus favoritos!!!

    Brigaduuuuu!



    Luana

    ResponderExcluir
  67. Amigo... Te amo... rsrsrs
    Sério, comprei um note, veio com o Word, mas o período de teste expirou, coloquei uma chave que eu encontrei da net, mas ficou só no período de avaliação.
    Pois bem, outro dia fui editar meu currículo e para o meu desespero eu não pude. Tentei outras chaves na net para reativa-lo e não deu certo.
    Então, Graças a Deus, eu achei seu maravilhoso blog!
    O que me salvou foi o Office 2010 Toolkit!!!
    Só precisei clicar em EZ-Activator, e então, quando voltei no Word... Voilá!

    Completamente ativado!!

    Nem sabe a alegriiiiia que eu estou!
    Muitíssimo obrigado! Mesmo!!!

    Muito sucesso pro seu blog!
    Pode contar, foi pros meus favoritos!!!

    Brigaduuuuu!



    Luana

    ResponderExcluir
  68. Cara, muito obrigado mesmo. Tentei aqui e funfou direitinho. São de pessoas como vc que o mundo precisa.

    Parabéns!

    Att. Fábio Bandeira

    ResponderExcluir
  69. Paulo Roberto M da Matta30 maio, 2012 11:40

    Meu caro foi difícil mas conseguí, graças a vc. Tenho uma dúvida se a ativação permanecerá só por 180 dias. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  70. Nao consegui ativar! Da erro devido o pc com xp sp3 nao localiza Temp\Keygen.exe
    Podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
  71. Sua dúvida já foi respondida!
    Não abra o keygen direto no arquivo .RaR, extraia-o para a pasta indicada na postagem.

    ResponderExcluir
  72. vlw deu tudo certinho, na primeira vez n deu certo mas ai eu desativei o kasperki e executei como administrador o toolkit e ocorreu tudo bem produto ativado, vlw obg

    ResponderExcluir
  73. Olá, to tentando ativar e tá dando o msm erro do primeiro comentario.. e já tentei desativar o anti-vírus e colocar no modo de segurança e msm assim nao resolveu...
    O erro é o seguinte:
    "EZ-Activator Failed!
    Here is a more detailed description about the error:
    Failed to start C:\Windows\KMSEmulator.exe"
    não sei oq eu faço ;/

    ResponderExcluir
  74. Oooi ele demoooora demais,durante a information console,diz ",.. or something falis 25 times" e demooooora demass e assim mesmo???? Tah demorrrannndo muiiito!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Galera Referente o Erro "unable to find a version of the runtime to run this application "
    Em alguns casos o Microsoft Net Framework 4.0
    não consegue executar esse aplicativo, para resolver esse problema basta Remover o Microsoft Net Framework 4.0 e instalar a versão Microsoft Net Framework 3.0

    ResponderExcluir
  76. Olha referente a demora de tempo no ultimo processo "...25 times", é exatamente o que disse o colega assim.

    <" Em alguns casos o Microsoft Net Framework 4.0
    não consegue executar esse aplicativo, para resolver esse problema basta Remover o Microsoft Net Framework 4.0 e instalar a versão Microsoft Net Framework 3.0 >"

    Independente da versão do "Microsoft Net Framework", tem que o ter instalado em seu PC.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia!!!!

    Baixei o Office e o Ativador que funcionaram perfeitamente...

    Parabéns pelas dicas e muito obrigado!!!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  78. Romulo:

    Cara to com o mesmo problemas que alguns ja mencionaram acima, o problema é o seguinte:

    wow

    EZ-Activator Failed!
    Here is a more detailed description about the error:
    Erro de entrada: Foi especificada uma op‡Æo desconhecida "/sethst:127.0.0.1".
    romulo_s_a@hotmail.com
    http://www.facebook.com/romulo.s.araujo

    ResponderExcluir
  79. Não consigo ativar. O meu da o seguinte erra:

    EZ-Activator Failed!
    Here is a more detailed description about the error:
    O acesso ao caminho 'C:\Documents and Settings\Meu Computador\Configurações locais\Temp\Keygen.exe' foi negado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Prisodre', seu problema já foi respondido nos comentários por mim.

      Qualquer dúvida ou problema na ativação, leia os comentários! Eles irão lhe ajudar bastante.


      [[ Resposta: °ºo| LüíS RögérïÖ |oº° [CPB] - 09 abril, 2011
      Victtor Gomes, isso acontece por exatamente você não está fazendo tudo certo.

      Você não esta extraindo o crack pra uma pasta, você esta simplesmente abrindo-o pelo Winrar, assim ele vai temporariamente para a pasta 'temp' do SO.

      1- Extraia todos os arquivos que foram baixados.
      2- Leia com muita atenção todo o Tutorial. ]]

      Abraço.

      Excluir
  80. Parabéns Meu amigo. Funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  81. Prabéns, sem segredo. Muito bom :)

    ResponderExcluir
  82. Prezado,

    Por favor, baixei o ativador, extrai e colei na pasta sugerida, quando clico EZ-Activator começa o processo, porém depois dá um erro "o windows não localizou a destino C:\Users\FABIO" e fica essa informação direto.
    O que devo fazer

    ResponderExcluir
  83. Quando eu aperto para ativar esta dando o seguinte erro ( EZ-Activator Failed! Here is a more detailed description about the error: O acesso ao caminho 'C:\Documents and Settings\USUARIO\Configurações locais\Temp\Keygen.exe' foi negado.) Como faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você vai precisar alterar as permissões deste caminho (\Configurações locais\Temp). Navegue via Windows Explorer ate esta pasta onde deu erro, use o botão direito do mouse e vá em propriedades -> segurança -> Avançadas -> Alterar Permissões. Configure esta pasta somente com permissões não-herdáveis e permita controle total para o grupo ADMINISTRADORES. Não esqueça de criar um PONTO DE RESTAURAÇÃO DO SISTEMA ANTES DE FAZER ISSO!!! Se não souber direito como fazê-lo sugiro pedir ajuda a alguém mais experiente. Vou voltar aqui para ver se você conseguiu ok? Abraços.

      Excluir
  84. Vlw pelo tutorial, amigo! Muito bem explicativo e muito fácil de se fazer a ativação! Deu certo! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  85. Ótimo poste cara está de parabéns mesmo continue assim ;)

    ResponderExcluir
  86. muuuuuuuuuuuuuuuito bom, ja tinha ido em outros site e n tinha funcionado........ muito obrigada, agora conseguir!

    ResponderExcluir
  87. muito bom esse seu ativador do office. eu testei no windows 8 pro e funfou sem problemas. ótimo post, parabéns e continue assim, muito obrigado. luis pedro.

    ResponderExcluir
  88. Muito Obrigado mesmo pela ajuda!!!! Vc salvou meu semestre na facul!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Cara, parabéns pelo tutorial, funcionou perfeitamente!

    Vítor Corso - Viamão/RS

    ResponderExcluir
  90. Ola, boa tarde!
    Meu nome é Felipe César, preciso de um help..
    Instalei ele normal na primeira maquina, ai fui instalar no segundo micro aqui e nao quer ativar.. Ja fiz de tudo, desliguei o Firewall, desinstalei o anti virus e nao termina com a instalação...:

    "Office 2010 failed to run activation!
    Here is a more detailed description about the error:
    O acesso ao caminho 'C:\Documents and Settings\Nova Era\Configurações locais\Temp\Keygen.exe' foi negado."

    Obs.: esse "keygen" ja deletei e instalei o Toolkit novamente, mas msm assim nao da certo.
    Desde ja grato,

    Felipe C.

    ResponderExcluir
  91. Parabéns pelo blog e conteúdo.....show de bola....

    ResponderExcluir
  92. '°ºo| LüíS RögérïÖ |oº°' [CPB]

    POR FAVOR

    ME AJUDA,
    ELE DIZ QUE A LICENÇA É DE 180 DIAS
    O QUE SIGNIFICA
    ME AJUDA POR FAVOR EU ESTOU PRECISANDO MUITO DISSO . OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  93. Muiiiiito obrigada, funcionou direitinho!

    ResponderExcluir
  94. Boa Tarde
    Quando abro o Office 2010 Toolkit 2.0 Beta a parte do Architecture aparece-me assim Architecture: WOW o que quer dizer isto?
    Depois clico no E-Z Activator e dá esta informação
    EZ-Activator Failed!
    Here is a more detailed description about the error:
    Erro de entrada: Foi especificada uma op‡Æo "/sethst:127.0.0.1" desconhecida.
    O que poderei fazer para isto ficar correcto e dar-me bem.

    ResponderExcluir
  95. Cara, to tendo o mesmo problema que o brother DOGLAS teve. recebo exatamente as mesmas mensagens no toolkit. a diferença é que eu já reinicei depois de instalar e depois de validar tb.
    to com o windows 8 ... faz alguma diferença?
    Não to entendendo onde tá a zica.

    ResponderExcluir
  96. Valeu pelas dicas, no meu caso também era o framework que nã oestava instalado.

    Leandro Freitas.

    ResponderExcluir
  97. Olá, estou com dificuldade...
    fiz tudo como recomendou mas, quando chega na hora do "Attemp Office 2010 Activation:" Activate. Eu clico em Activate e após aparece a mensagem no campo de informação console


    ---Processing--------------------------
    ---------------------------------------
    Installed product key detected - attempting to activate the following product:
    SKU ID: 42cbf3f6-4d5e-49c6-991a-0d99b8429a6d
    LICENSE NAME: Office 14, OfficeProPlusMSDN-Retail edition
    LICENSE DESCRIPTION: Office 14, RETAIL channel
    Last 5 characters of installed product key: VQFDK
    ERROR CODE: 0xC004C003
    ERROR DESCRIPTION: The activation server determined the specified product key has been blocked.
    ---------------------------------------
    Installed product key detected - attempting to activate the following product:
    SKU ID: 6f327760-8c5c-417c-9b61-836a98287e0c
    LICENSE NAME: Office 14, OfficeProPlus-KMS_Client edition
    LICENSE DESCRIPTION: Office 14, VOLUME_KMSCLIENT channel
    Last 5 characters of installed product key: H3GVB
    ERROR CODE: 0x8007000D
    ERROR DESCRIPTION: Run the following: cscript ospp.vbs /ddescr:0x8007000D
    ---------------------------------------
    ---------------------------------------
    ---Exiting-----------------------------



    .... Depois fui lá no world e ainda aparecia que não estava ativado.
    *Meu Windows é 8, será que é por isso que não deu certo?
    *Meu anti virus está desativado então sem possibilidades de ser o anti virus.

    Desde já agradeço e aguardo sua ajuda.

    Bruna Clementte

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde...
    Se alguém puder me ajudar agradeço! Eu tinha o Office instalado e depois de um tempo ele começou a pedir a chave... Já tentei várias chaves mas quando vai finalizar a instalação ele dá erro... Aparece a seguinte mensagem: Microsoft Proffesional Plus 2010 encontrou um erro durante a instalação. Não consigo nem instalar! Não sei mais o que fazer!

    ResponderExcluir

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!