Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

Personalize o relógio do Windows


   Bom, perguntaram a mim, sobre o relógio do Windows, se eu sabia modificado, colocar algumas palavras ao lado dele (pois a pessoa que me perguntou disse que já havia visto em um computador, uns nomes do lado do relógio como Bom dia e Boa noite). Dei uma vasculhada no meu PC e achei umas maneiras de mexer no mesmo, como colocar palavras depois do relógio, mudar os dois pontos que ficam entre os números (“:”), entre outras coisas.

  Bom primeiro eu vou ensinar como colocar nomes do lado do relógio.
1- Vá em “Iniciar”, depois em “Painel de Controle”, depois de um duplo clique em “Opções regionais e de idioma”, na janela que abril, na aba “Opções regionais” clique em “Personalizar”.



2- Na guia “Hora” coloque o nome que você quiser em “Símbolo a.m.”, assim das 00:01 a 11:59h vai aparecer o nome que você colocou (Exemplo: Bom Dia), o mesmo serve para colocar em “Símbolo p.m.”, sendo que agora vai aparecer das 12:00 as 23:59h. Se você quiser que apareça as mesmas palavras o tempo todo coloque as mesmas palavras nos dois campos.

  Agora mude o separador de hora, que vem originalmente com os dois pontos (“:”).
3- Na guia já aberta tem um campo com o nome “Separador de hora” (com os “:”), coloque o separador que você quiser, pode-se colocar até 3 dígitos, sendo que os mesmo iram ser usados em todos as janelas do Windows que usam o relógio, como o “Windows Media Player” por exemplo.

4- Tudo pronto e editado a sua escolha, agora para terminar vá em “Formato de hora” e adicione “tt” (minúsculas mesmo) no final ( ficará mais ou menos assim: HH:mm:ss tt) agora clique em “Aplicar” nas duas janelas abertas. Pronto agora vai aparecer do jeito que você colocou.
 ...

Espero ter ajudado, use sem moderação.

5 comentários:

  1. ops esquesi mande em um email >elivelton.carros95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,Luis Rogerio.Voce poderia conseguir serial para o preps

    obrigado.Celso

    ResponderExcluir
  3. Olá Celso.

    1- Especifique o programa (há vários com esse nome e complemento);
    2- Área arrada para esse pedido.
    (Área correta: Clique Aqui!)

    Aguardando.

    ResponderExcluir
  4. ola Luis. o preps de que te falei é o serial do preps 6 .obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Celso, novamente Área correta: Clique Aqui!

    Nada que funcionasse encontrado para o PREPS 6 ou versões anteriores.

    ResponderExcluir

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!