Atenção:

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novas Atualizações, Tutoriais, Vídeo Aulas e ajude a divulgar O NOSSO C.P.B.

Clique em Curtir ao lado - Obrigado.

MageBot 8.60 Cracked


   Oi pessoal estou aqui mais uma vez para postar mais um Bot para o tão famoso jogo Tibia. Esse é o MageBot (8.60) que na opinião de muitos é muito bom, principalmente para uso em OTs de tipo War, pois esse Bot é uma união de vários Bots em apenas um. Como você pode ver na imagem abaixo ele é bem simples de manusear ( ;D ) e é um dos Bots mais compactos, possui em torno de 700KB (687 KB). Bom, vou parar de falar e ir direto ao ponto.




Instalação
Bom nesse Bot eu já deixei Crackeado e Zipei o mesmo! Apenas faça o seguinte!
1- Baixe o MageBot 8.60 Clique Aqui!
 2- Extraia para uma pasta qualquer!
3- Abra o Tibia 8.60 e depois o MageBot 8.60!
4- Pronto, seja feliz!

Espero ter ajudado e até a próxima!

3 comentários:

  1. Sinto muito dizer mas,
    uso o avira e ele detectou um TROJAN no executável.

    TR/siscos.aap.1

    ResponderExcluir
  2. Bom, em 41 antivírus diferentes não acusaram vírus [virus total] (inclusive o Avira), se ai acusou eu não sei, mas o crack não contem vírus.

    ResponderExcluir
  3. Sou 1 grande fã de seu trabalho do magebot. porem o link q vc colocou no youtube para fazer download do crack, testa dando errado ='/ pf gostaria q me ajudasse... e tbm quiria te perguntar se o crack tbm funciona na versão 9.6

    ResponderExcluir

Leia com atenção essas 5 dicas para comentário, para que seu comentário seja publicado e não vá para a lista de spam.

Dicas:
_-1-_ Não envie links de sites ‘suspeitos’, nem de sites desconhecidos e nem deixe o link do seu Blog no final do comentário pois aqui não é local de propaganda, se você quiser fazer parceria conosco existe uma pagina para isso abaixo do logo do site.
_-2-_ Não envie vários comentários consecutivos, pois isso é reconhecido como spam e seus comentários não serão publicados.
_-3-_ Evite fazer perguntas que já foram feitas por outas pessoas, deixamos os comentários ai para outros usuários olharem e ‘não perguntar a mesma coisa’.
_-4-_ Se sua duvida for relevante não se esqueça de colocar uma descrição detalhada do seu problema, pois só assim iremos achar uma solução adequada.
_-5-_ Não comente nenhuma ofensa a qualquer um, não use palavras de baixo galão, não espere que por o site ter um conteúdo de cheats (trapaças) usamos de algum tipo de hacker malicioso para danificar o computador de usuários, nosso site se compromete links sem vírus nos links oficiais, mas atenção “não forçamos ninguém a nada” use do nosso conhecimento por sua conta e risco.

Obs.: Estamos permitindo comentários com perfil anônimos, pois houveram pedidos de usuários que acessam o nosso site e não tinham perfis compatíveis para comentar como registrados, então abri exceções de comentários anônimos com as condições das 5 dicas vistas a cima e para que o que for utilizar do perfil anônimo deixar sua identificação, como seu nome ao contrario não o será publicado.

Agora comente usando o que foi dito acima e bom
Cheats PC Brasil para você!